West Coast Avengers - Vingadores da Costa Oeste - FAROFEIROS COM BR

O melhor gibi que li essa semana foi West Coast Avengers #1

Escrito por | Quadrinhos

Acredite se quiser, West Coast Avengers #1 foi o melhor gibi que li essa semana

Essa semana foi meio conturbada para mim, meus conterrâneos postaram artigos sobre as Três Conchas e as Super Eleições, que recomendo muito que você curta e compartilhe com a sua família. Mas isso não foi o mais surpreendente. O mais surpreendente é que no meu pouco tempo livre consegui ler tudo que queria e West Coast Avengers #1 ter sido o melhor título disparado.

Amazing Spider Man #4, de Nick Spencer é horrendo (a arte acompanha o argumento). Wakanda Forever #3, de Nnedi Okorafor, não ajudou. Hunt for Wolverine: Mystery in Madripoor só é “legal” pois a Psylocke volta a ter o visual antigo mas não faz sentido algum.
Avengers #6 tem uma conclusão monótona. The Life of Captain Marvel #2 é bacana, Justice League Dark #2 foi só interessante. Action Comics #1002 foi outro trabalhado pouco inspirado Bendis, mas está longe de ser o pior. Nada dos X-Men foi realmente bom, nem X-Men Red que vinha em uma boa onda.

West Coast Avengers - Vingadores da Costa Oeste - FAROFEIROS COM BR

A história não envolve nada macabro, nem tem repercussões universais que irá redefinir os super heróis da Marvel Comics para sempre (TM). O argumento de Kelly Thompson é razoavelmente simples (comparado a outras coisas) e a arte de Stefano Caselli é bem bonita, o quadrinho é uma gracinha que a Marvel Comics resolveu publicar diante de tantos títulos sisudos.

Tem muito mais spoilers a seguir.

Esta é sua vida Kate Bishop

A Gaviã Arqueira se mudou para a Califórnia já faz um tempo e tenta ganhar a vida como uma investigadora particular. Só que os problemas que tem aparecido para ela ultimamente tem sido um pouco maiores do que ela consegue lidar sozinha… Uma equipe precisa ser formada. Para enfrentar tubarões andando pela terra com quatro patas ela contará com a ajuda de Gavião Arqueiro, Fusão (namorado atual), America Chavez, Gwenpool e Quentin Quire. Uma equipe bem interessante para ser bem sincero.

West Coast Avengers - Vingadores da Costa Oeste - FAROFEIROS COM BR

A equipe de West Coast Avengers é formada graças a um anuncio e, obviamente aparece de tudo: Homem Fatia de Pão, mulher querendo pegar o Clint Barton, gente coberta por aranhas. Quentin é quem trás uma equipe de TV junto e promete uma compensação financeira, tudo irá se tornar um reality show de super heróis pelo visto.

Logo no primeiro trabalho de West Coast Avengers unidos como equipe eles precisam enfrentar uma Tigra enlouquecida gigante. A ex-Vingadora soca Quentin Quire e a equipe é “salva” por B.R.O.D.O.K., um M.O.D.O.K. surfista aparentemente.

West Coast Avengers - Vingadores da Costa Oeste - FAROFEIROS COM BR

Por conta desses trancos e barrancos tive que eleger meu favorito da semana e simplesmente debulha-lo. West Coast Avengers pode até ser uma equipe B dos Vingadores mas foi a melhor equipe publicada essa semana nos EUA. Mal posso esperar pela próxima edição!

Veja mais...

Última alteração: 25 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.