Mais uma morte para Jean Grey

Mais uma morte para Jean Grey

Escrito por | Quadrinhos

Não é piada não, é mais uma morte para Jean Grey mesmo, é sério.

Não sei nem por onde começar esta notícia falando de mais uma morte para Jean Grey. Dessa vez é a versão do passado que está no presente que bateu as botas.  Os eventos relatados a seguir ocorrem no gibi Jean Grey e ocorrem até a edição #10, recém lançada nos EUA. Preciso falar que tem spoilers?

Em seu gibi solo Jean Grey tem enfrentado problemas com a administração da Força Fênix dentro dela. Emma Frost, as Stepford Cuckoos, Quentin Quire, Hope e até uma projeção astral mais velha de uma Jean Grey surgem para acudir a moça. 

Vemos o desespero dessa turma ao constatarem que a Força Fênix já está ali na verdade, o que é cosmicamente assustador de se falar. Esta jovem e despreparada versão de Jean Grey estava aparentemente sofrendo com o poder que ela não poderia controlar, isso poderia ser muito ruim para o universo todo.

É assustador ver mais uma morte para Jean Grey na edição #10 do quadrinho onde, depois de uma luta ferrenha, a projeção astral mais velha da personagem confronta a Força Fênix e uma surpreendente informação surge. A Força Fênix não estava querendo dominar a jovem Jean Grey, a força cósmica queria mesmo era elimina-la. Abaixo você fica com as derradeiras páginas do quadrinho em inglês.

Mais uma morte para Jean Grey - Jean Grey #10 Mais uma morte para Jean Grey - Jean Grey #10 Mais uma morte para Jean Grey - Jean Grey #10

Mais uma morte para Jean Grey acontece no momento em que uma versão mais velha ressurge de Legado Marvel. Apesar de tudo achei que esta jovem Jean deveria ser a Jean Grey principal do universo Marvel, mas com o novo renascimento seria complicado lidar com tantos personagens iguais. Alguém precisaria morrer e pelo visto ela foi a escolhida.

É claro que posso estar errado e na próxima edição a jovem Jean Grey deslocada temporalmente pode ressurgir feliz tomando sol em uma praia. Ou pode ser só mais uma morte para Jean Grey e sua relação absurda com renascimentos.

Será que essa morte durará?

Veja mais...

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.