Conheça os membros da equipe de Jean Grey em X-Men Red

Conheça os membros da equipe de Jean Grey em X-Men Red

Escrito por | Quadrinhos

Já começo falando que não gostei dos membros da equipe de Jean Grey, não faz sentido algum nenhuma das escolhas! Editorialmente pode até fazer, mas dentro do contexto dos editores não faz sentido.

Vamos aos fatos, já que não vai adiantar reclamar. A personagem voltou dos mortos novamente e ganhará uma nova revista, X-Men Red. Os membros da equipe de Jean Grey são Gentle (Gentil no melhor português), Namor, Gabby, Noturno, a nova Wolverine (X-23) e uma nova personagem Trinary (vão traduzir como Trinária?).

Wolverine e Gabby seguem os passos de Logan e aparecem em mais histórias do que qualquer roteirista ou fã podem acompanhar. Noturno é arroz de festa e graças aos seus poderes de teleporte pode estar em várias X-Revistas, Não conheço Gentle e Trinary ainda é um mistério.

O que eu quero saber mesmo é quem em sã consciência coloca alguém como Namor em sua equipe? Jean Grey não era para ser uma sábia e inspiradora mutante? Namor é um dos maiores mal caráter do universo Marvel e colocam ele na equipe para deixar tudo mais seguro? Nem os Vingadores aguentaram ele. Esse é a esperança no estilo Marvel.

X-Men Red será escrita por Tom Taylor com desenhos de Mahamud Asrar e capas do excelente Travis Charest (que andava meio sumido dos quadrinhos mainstrem).

Não gostei da volta dos mundos dos mortos de Jean Grey. Não gostei de Namor na equipe. Não gostei da equipe. Noturno também deveria ter ficado morto. Nossa, nem sei mais do que reclamar.

Os membros da equipe de Jean Grey mostram que você pode matar os mutantes, repagina-los, mas no final eles sempre voltam do mesmo jeito. No caso de Jean Grey a morte deixou ela mais ingênua do que nunca pelo visto.

Última alteração: 14/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *