Legado Marvel - O novo retorno de Jean Grey - Jean Grey comandará nova equipe em X-Men Red

Jean Grey comandará nova equipe em X-Men Red

Escrito por | Quadrinhos

Que a Fênix voltou dos mortos de novo você já sabe né? Agora que a Jean Grey comandará uma nova equipe em X-Men Red, novo gibi mensal da Marvel Comics é novidade.

O anuncio foi feito através de um vídeo oficial da Marvel que mostra a trajetória da personagem. Usam até a trilha sonora da abertura do desenho clássico dos X-Men dos anos 90.

Estranhamente os responsáveis pelo vídeo esqueceram de mencionar diversos arcos importantes em sua “vida”. Askani, onde ela e Ciclope tem suas consciências transferidas para corpos em um futuro apocalíptico para cuidar de Cable. A saga onde ela é clonada e Madeline Pryor fica endemoniada. Esqueceram de mencionar Rachel Summers e também da sua cópia adolescente andando por aí. Não sei porque Jean Grey comandará nova equipe em X-Men Red, já são tantas equipes que ela poderia simplesmente se unir à uma delas.

Hoje nos EUA são lançados os títulos X-Men Blue, X-Men Gold e este X-Men Red é uma surpresa por dois motivos.

O primeiro é que mostra Jean Grey sem seu uniforme de Fênix pela primeira vez desde que foi anunciado seu retorno. O segundo motivo é que o restante da equipe é realmente um mistério, não consigo imaginar a composição. São tantos mutantes perdidos no tempo e no espaço que pode literalmente ser qualquer um… Acho que o Ciclope original deve ressuscitar em breve.

Jean Grey comandará nova equipe em X-Men Red

“Jean Grey comandará nova equipe em X-Men Red” é o tipo de notícia que me irrita. Como fã da Marvel eu cansei de ver a mesma coisa acontecer com o mesmo personagem tantas vezes. Poxa, eles já trouxeram os X-Men do passado para o presente, precisavam ressuscitar mais gente ainda? Não me entenda errado, comecei a minha paixão por quadrinhos bem cedo e os anos 90, apesar da baixa qualidade, foi a minha era de ouro pessoal.

Adorava ver as capas de Jim Lee e gostava da dinâmica entre Ciclope e Jean Grey… Só que isso passou. Está na hora de inovar, não acha Marvel?

Última alteração: 10/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *