O casamento de Kitty Pride e Colossus - X-Men Gold #30

O casamento de Kitty Pride e Colossus não saiu como esperado

Escrito por | Quadrinhos

Deu ruim no casamento de Kitty Pride e Colossus

A mídia internacional está colocando a notícia em todos os lugares. O casamento de Kitty Pride e Colossus não saiu muito como o esperado, e se você ainda não notou este artigo possui diversos spoilers de X-Men Gold #30.

Senhor e Senhora X?

Não sei você mas o casamento de Kitty Pride e Colossus vem em um momento ruim nos quadrinhos mutantes. Fazem anos que perdi o prazer em ler X-Men e qualquer coisa mutante da Marvel Comics, este gibi é surpreendente mas não pelo motivo certo. No lugar de luta de raças, aventura ou superação a coisa entornou para um dramalhão da novela das oito com direito à reviravolta.

Nas aventuras de X-Men Gold muita coisa aconteceu, mas nada de surpreendente. Uma bagunça sem tamanho com o ressurgimento de antigos nomes com novas identidades e objetivos. É complicado falar dessa história bagunçada. Não achei uma boa ideia o casamento de Kitty Pride e Colossus em um arco desajeitado assim, mas os X-Editores parecem não se importar com isso.

Mas vamos aos spoilers efetivos de X-Men Gold #30.

Kitty e Colossus sobem ao altar, tudo está lindo e maravilhoso. Seus amigos reunidos em um belo cenário.

O casamento de Kitty Pride e Colossus - X-Men Gold #30

Até que Kitty Pride surta e deixa Colossus no altar, apenas dizendo que não poderia fazer aquilo. Ela ainda gosta de Peter Quill? Parece hein, mas o pior não é isso, o pior é que a Marvel finalmente mostra do que se trata o “misterioso” título Mr. and Mrs. X (muito mais spoilers neste link).

Gambit aproveita que a festa esta armada mas os noivos caíram fora para propor casamento para Vampira. A moça aceita e eles se casam ali enquanto o Colossus fica à olhar navios com a festa paga. Não sei se pode sair algo bom disso.

O casamento de Kitty Pride e Colossus - X-Men Gold #30

O casamento de Kitty Pride e Colossus acaba com o casamento de Gambit e Vampira. Mr. and Mrs. X #1 será lançado dia 25 de Julho de 2018, quem diria?

Se isso é bom? Duvido, esse tipo de papagaiada surtiria melhor efeito se os roteiros atuais de X-Men fossem melhores. No final é só mais uma palhaçada neste circo, que pena. Mas e você, gostou deste X-Casos de Família?

Última alteração: 19 de junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.