Quem é o Wolverine em X-Men Blue

Quem é o Wolverine em X-Men Blue

Escrito por | Notícias, Quadrinhos

Finalmente irei parar de falar um pouco de polêmicas em volta de X-Men Gold. Agora falarei sobre uma polêmica adição à X-Men Blue: um Wolverine.

A equipe formada pelos X-Men originais deslocados temporalmente com o Homem de Gelo gay, Ciclope pegador, Fera com vergonha do futuro que arrumou, Anjo com asas celestiais e com Jean Grey mais poderosas do que nunca. A equipe azul lembra remotamente o que víamos em X-Factor no inicio dos anos 90, mas sem o Arcanjo pronto para matar todo mundo e aquela nava estranha e gigantesca no meio de Nova Iorque.

Calma, não fui pejorativo acima, eu gostava muito das histórias mas nunca entendi direito qual era o lance de X-Factor e aquela nave. Mas a Equipe Azul mesmo era bem divertida, composta por Ciclope, Wolverine, Gambit, Fera, Vampira e Psylocke até hoje se me pergutarem qual foi a melhor equipe mutante eu citarei esta.

Esta nova versão até já contou com história com outros mutantes no meio da equipe, incluindo a nova Wolverine, Laura Kinney. Acontece que um Wolverine marcará presença novamente em suas histórias, mas é um daqueles que você não contava.

Qual Wolverine?

Veja bem, eu até que gostei quando o Wolverine desta linha temporal morreu e foi substituído por X-23 e sua contra-parte dimensionalmente deslocada de Velho Logan. Gostei mesmo. Mas a Marvel não podia deixar o seu universo com tão poucos Wolverines.

O Velho Logan protagoniza dois títulos enquanto que X-23 encontrou outras duas clones de Logan por aí. Garras para todos os lados! Um Wolverine que havia se perdido junto ao universo Ultimate em Guerras Secretas voltou do inferno, quer dizer, pelo que podemos ver ele nem chegou lá e ficou na surdina até agora.

Estou falando do filho de Logan daquele universo James Hudson Jr.

Quem é o Wolverine em X-Men Blue

Não é um ultimato para os X-Men

O universo Ultimate parecia que só havia sobrevivido na personificação de Miles Morales, o Homem Aranha, mas depois disso o Mjolnir de Thor daquele universo apareceu em Asgard do universo atual da Marvel. Por que não um filho rebelde do Wolverine daquele lugar?

Fiquei feliz com a morte do Wolverine do universo principal devido a sua super exposição, devido ao sucesso do herói ele não caminhava só com os X-Men, mas com a X-Force e até os Vingadores… com certeza além das garras e fator de cura ele tinha algum poder de teletransporte pois daquele jeito era demais.

Bem, parece que a Marvel que que volte a ficar daquele jeito. Já já o defunto ressuscita a tempo de impedir um romance entre Jean Grey e Jimmy Hudson.

Ruivas gostam de garras.

Via CBR.

Última alteração: 12/4/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *