Como usar as três conchas - FAROFEIROS COM BR

Como usar as três conchas?

Written by | Pensamento

Você já sabe como usar as três conchas?

A vida adulta tem alguns rituais bem estranhos e as vezes macabros, mas se você já sabe como usar as três conchas entende que nada disso faz sentido. A realização futurística como ato de rebeldia simplesmente atrai a nossa força vital para culminar no momento em que você precisa ir ao banheiro.

No futuro Sylvester Stallone não aprendeu da forma que deveria. Tudo acabou bem no final para ele mas alguns não terão a mesma sorte, então resolvi pesquisar e correr atrás de respostas.

Segundo o pensador moderno Daniel Waters, que sabe como usar as três conchas, foi o criador da ferramenta. Inspirado na necessidade de um amigo que estava em um banheiro decorado com conchas ele resolveu utiliza-las para algo mais primoroso. Apesar disso a real forma de sua utilização continua um mistério. Mesmo assim existem duas hipóteses bem aceitas por toda a comunidade científica que iremos abordar abaixo.

Limpeza direta

O método da limpeza direta foi indicada pelo site científico i-Mockery com uma boa aceitação de toda a comunidade. Além de criar a teoria foi desenvolvido um infográfico mostrando claramente o que deve ser feito e como.

São quatro passos simples de como usar as três conchas. Primeiro se junta duas conchas, em seguida se remove o bolo fecal pendurado. Usando a terceira conca se raspa a cavidade para a limpeza da região degradada fecalmente. O quarto e controverso passo envolve jogar as três conchas na privada de maneira pouco ecológica.

Como usar as três conchas - Infográfico - FAROFEIROS COM BR

A utilização de papel é obviamente proibida nesta modalidade.

Limpeza indireta

O método de limpeza indireta é mais atual e, apesar de controverso, tem angariado fãs por todo tempo espaço.

São três procedimentos de como usar as três conchas neste método. As conchas seriam, na verdade, três botões correspondentes à lavar, enxaguar e soprar. Este método seria a maneira mais civilizada de limpeza de um cagão nervoso onde a sociedade conservadora teria um medo fatal de lidar manualmente com a limpeza de sua cavidade anal.

Independente da maneira já percebemos que o resultado final é o que importa. E se no futuro nossas bundas ficarem mais limpas é neste futuro que desejarei viver!

Pensamento do Dia

Existem vários processos. Você tem o número um, você tem o número dois e depois a limpeza.
– Sandra Bullock, cidadã do futuro.

Todas as segundas-feiras o Pensamento aqui no Farofeiros lhe trás notícias exclusivas da URSAL, doenças de mentira e até mesmo palavras sem conteúdo.

Compartilhe

Last modified: 19 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.