Curiosidades de Guardiões da Galáxia - Marvel culpa diversidade pela baixa venda de quadrinhos - Blog Farofeiros

Veja algumas curiosidades de Guardiões da Galáxia Vol 2

Written by | Filmes

Curiosidades de Guardiões da Galáxia Vol. 2 que você nem percebeu!

Falta pouco mas o novo filme de Senhor das Estrelas e companhia ainda não estreou por aqui… em compensação a direção e a produção do filme já anda participando de diversas entrevistas de divulgação e já soltou algumas curiosidades de Guardiões da Galáxia Vol 2.

O engraçado é que foi falado tantas coisas que até imagino que uma piada ou outra tenha sido levada a sério, mas como saber o que é sério ou não vindo de um fanfarrão como James Gunn?

Guardiões da Galáxia originais

Curiosidades de Guardiões da Galáxia - Guardiões originais - Blog Farofeiros

A especulação começou quando Sylvester Stallone se juntou à produção e agora Kevin Feige não só confirmou o personagem que ele interpretará mas com quem ele contracenará. Stallone será Stakar Ogord o Águia Estelar, um dos Guardiões da Galáxia originais dos quadrinhos e ele não aparecerá só. Além de, obviamente, Yondu veremos o Charlie-27, interpretado por Ving Rhames, Aleta Ogord (Águia Estelar também), interpretada por Michelle Yeoh.

Mainframe, um Visão do futuro, aparece e estará junto dos Guardiões originais e terá a voz de, pasmém, Miley Cyrus. Quando falamos em curiosidades de Guardiões da Galáxia nunca pensamos em ver este nome junto né?

O ex-careca e Lex Luthor de Smallville, o ator Michael Rosenbaum, está no filme como Martinex, mais um Guardião da Galáxia original. Além de Silvester Stalone como Stakar oorgod.

Adam Warlock

Curiosidades de Guardiões da Galáxia - Adam Warlock vs Magus e a Manopla do Infinito  - Blog Farofeiros

Para quem acompanhou os quadrinhos cósmicos da Marvel nos anos 90 é de se estranhar que Adam Warlock não tenha aparecido e, segundo James Gunn, não irá aparecer tão cedo. Depois de ter ocupado muito do tempo de cena em um rascunho do roteiro de Guardiões das Galáxias Vol. 2 o diretor resolveu tira-lo da história para poder se aprofundar mais nos outros personagens.

Infelizmente Adam Warlock também não aparecerá em Guerra Infinita, o que me causa estranheza pois sempre que se fala em Manopla do Infinito vemos Adam Warlock juntando forças para deter Thanos… dessa vez não sabemos como será a coisa. Se serve de alívio Gunn prometeu que no Vol. 3 Adam Warlock estará presente.

Nathan Fillion cortado

Depois de algumas imagens terem vazado precocemente o diretor confirmou que Nathan Fillion como Simon Willians (o Poderoso ou Wonder Man) não aparecerá no filme, o que é uma pena pois os cartazes cheios de mais referências ainda. Confesso que tive que procurar bastante para descobrir quem era Arkon, as curiosidades de Guardiões da Galáxia estão chegando onde nenhum Capitão América sonhou em chegar com tantas referências.

Não acabou…

David Hasselhoff também participa do filme… neste caso, cantando…

Compartilhe

Last modified: 4 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.