Simon Willians em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Escrito por | Filmes, Notícias


Dessa vez caprichei no título… se existe algo que as pessoas desconhecem ou fingem que não sabem do que se trata é quem é Simon Willians. Minha esposa perguntou quem é esse personagem e respondi com uma careta. O que o poderoso Wonder Man faz é… bom, ele é ator no universo Marvel e amigo do Fera quando ele foi dos Vingadores. E só. Mas parece que Simon Willians em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é uma realidade.

Ok, ele também é dono dos piores uniformes dos Vingadores além deter um temperamento suspeito. Em suma ele é um ator que ganhou super poderes de um super vilão, o Barão Zemo que deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil… e o poder dele é voar, super força, super velocidade e sair umas luzes de seus olhos. No Brasil ele é conhecido como Magnum…é… traduziram assim… mas sim, ele já foi o Homem Maravilhoso e até mesmo o Poderoso, é difícil decidir qual é pior.

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, não brinca em serviço e é muito amigo do ator Nathan Fillion… Acontece que sempre quiseram um papel icônico para o ator no universo cinematográfico da Marvel, bem, não conseguiram.

No contexto de histórias ruins posso dizer sem sombra de dúvidas que Wonder Man consegue ser mais zoado do que o Homem Formiga e deram um tapa na história do personagem nos cinemas. O Homem Formiga de carne e osso eu gosto, o(s) do(s) gibi(s) eu odeio… seria possível dar esse tratamento de luxo para Simon Willians? Supostamente ele possui duas ligações com o universo cinemático atual, a amiga Carol Danvers que estará em breve como protagonista de Capitã Marvel e, como atores conhecem todo mundo, a Patsy Walker, a Felina de Jessica Jones do Netflix. É bom lembrar e frisar que essas colocações são especulações minhas.

De concreto mesmo sabemos que Nathan Fillion estará em Guardiões da Galáxia Vol 2… ou que Simon Willians em Guardiões da Galáxia Vol. 2 fará alguma participação… pelo menos nos cartazes… e que de alguma forma o segundo filme dos Guardiões trará a encrenca espacial para a porta de nossas casas na Terra. Isso é bom não é?

Os filmes do Festival de Filmes Simon Willians parecem ser demais! Aparentemente o ator interpretou Tony Stark em sua biografia cinematográfica, interpretou também um bárbaro chamado Arkon (que é um personagem extra dimensional da Marvel), Haxan 2 que é uma referência a um filme real de 1922 de Benjamin Christensen, Oh, Rebecca uma comédia romântica… e mais um que não consegui identificar. Podemos dizer que James Gunn é o senhor das referências. Nem o Capitão América conseguiria aguentar tantas referências!

Simon Willians em Guardiões da Galáxia Vol. 2 me parece engraçado, como Arkon seria mais ainda.


Última alteração: 21 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.