Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Mulher Hulk - Quadrinhos - Blog Farofeiros

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019

Escrito por | Séries


Veja algumas novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019

Esqueça as séries do Netflix, elas morreram e não irão voltar. As séries dos heróis Marvel no Disney Plus irão fazer você perder a cabeça. Não estou exagerando não, a Disney quer tomar o trono da Netflix como o principal serviço de streaming do mundo… E desse jeito irá conseguir facilmente. Só pelas novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 já podemos ver que o plano é realmente ambicioso.

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Ordem de lançamento - Blog Farofeiros

Já falamos das novidades dos filmes agora é a vez das novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019. Algumas tiveram pouco destaque, outras só foram mencionadas e já estou ansioso para descobrir o resultado final delas. 

Obviamente todas fazem parte do cânone oficial e estão ligadas à história que será contada na Fase Quatro dos heróis da Marvel Studios. Será que teremos mais viagens no tempo?

What If…?

Marvel Studios na SDCC 2019 - What If -Blog Farofeiros

O que sabemos

Talvez a ideia mais estranha que alguém já teve para uma série é a adaptação da linha de quadrinhos What If…?. Assim como nos gibi a linha mostra realidades alternativas, normalmente as que são bem diferentes da que conhecemos como Universo Marvel 616 (ou principal).

Kevin Feige junto do diretor Bryan Andrews (Samurai Jack) e o escritor A.C. Bradley (Trollhunters, Arrow) falaram pouco sobre a animação e mostraram pouco também. Mesmo assim foi o suficiente para chocar este fã da Marvel…

A série terá como narrador o Vigia e mostrará um “prisma de possibilidades sem fim”: T’Challa no espaço (com os Guardiões da Galáxia?), Bucky enfrentando um Capitão América zumbi, Peggy Carter como uma super soldado inglesa (Capitã Bretanha?) com um Steve Rogers magrelo pilotando um mecha.

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Peggy Carter - What If - Blog Farofeiros

O que pode acontecer

Chutar o balde nesta animação é uma regra com certeza. Versões absurdas e algumas bem interessantes serão vistas com certeza, assim como nos quadrinhos.

É interessante, entretanto, pensar onde isso poderia nos levar. Imagine como se fosse um Homem Aranha no Aranhaverso em todo o MCU. Além do mais isso também poderia nos levar para algo mais cataclísmico como uma Guerra Secreta por exemplo. Afinal, realidades colidindo é sempre uma situação divertida.

Falcão e Soldado Invernal

Marvel Studios na SDCC 2019 - The Falcon and the Winter Soldier - O Falcão e o Soldado Invernal - Blog Farofeiros

O que sabemos

Vi pouca gente comentar mas sim, Falcão e Soldado Invernal estiveram no palco da Disney Expo. Foi anunciado que a atriz Emily Vancamp irá voltar ao papel da agente Sharon Carter, mas não é só isso. 

Veremos surgir o Agente Americano, ou John Walker, interpretado pelo ator Wyatt Russell. 

Kevin Feige ainda confirmou a série irá mergulhar no passado dos dois heróis mas sem mostrar como é seu mundo pós Vingadores – Ultimato. A série tem previsão de estreia para 2020 no Disney Plus.

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Elenco de Falcão e Soldado Invernal - Blog Farofeiros

O que pode acontecer

Como será a primeira série dessa safra do Marvel Studios podemos esperar diversas tramas inacabadas. Ao passo de que estamos em um novo mundo acredito que não haverá nada arriscado demais, mesmo envolvendo um Capitão América novo.

WandaVision 

Marvel Studios na SDCC 2019 - WandaVision - Blog Farofeiros

O que sabemos

Pelos comentários do elenco a série é algo extremamente inventivo e inusitado sem deixar de ser uma produção da Marvel Studios. Visão teve um fim trágico em Vingadores – Guerra Infinita então seu retorno não é menos do que surpreendente.

Depois do surpreendente anúncio na SDCC 2019 de que Monica Rambeau, ligada à mitologia da Capitã Marvel, estaria na série é hora de outros nomes serem adicionados ao plantel. Darcy Lewys, interpretada por Kat Dennings na última vez em Thor – O Mundo Sombrio. Outro personagem que volta ao MCU é o agente Jimmy Woo, interpretado por Randall Park em Homem Formiga e Vespa.

Além deles a atriz Kathryn Hahn fará sua estreia no MCU na série também em um personagem ainda não divulgado.

Um curto teaser foi divulgado durante o evento mas apenas mostrando imagens já vistas dos personagens em uma TV com estática. As filmagens ainda não começaram mas tanto Elizabeth Olsen como Paul Bettany já leram o roteiro.

Espera-se que o lançamento ocorra em 2021.

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - WandaVision - Blog Farofeiros

O que pode acontecer

Mesmo sem ver o teaser a imagem colocando os atores em uma espécie de sitcom de 1950 pode significar muita coisa. A primeira que vem a cabeça é a adaptação de uma história em quadrinhos de Tom King estrelada pelo Visão. Mas nada é certo neste momento.

A quantidade de atores de suporte de outras franquias e que não estão realmente ligados ao Visão ou a Feiticeira Escarlate assusta e nos deixa perdido até para especular algo.

Será que o backup que a Shuri fez em Vingadores – Guerra Infinita funcionou e mesmo sem Jóia do Infinito? Visão será tão poderoso quanto antes? Será que Feiticeira Escarlate será tão poderosa quanto nos quadrinhos? Muitas questões e nenhuma resposta.

Loki

Marvel Studios na SDCC 2019 - Loki -Blog Farofeiros

O que sabemos

Quase nada foi anunciado, mas foi confirmado que a direção da série ficará por conta de Kate Herron e o roteiro com Michael Waldron. Fora do evento o ator Tom Hiddleston comentou que a série terá um total de seis horas, o que pode significar que a série teria apenas seis episódios e continuará imediatamente após o momento que o vimos pela última vez na viagem no tempo em Vingadores – Ultimato.

Confusão Infinita - Loki

O que pode acontecer

Não acredito que Loki ficará preso a apenas esta série, mesmo que em participações menos significativas acredito que em breve teremos alguma surpresa referente o personagem. Sem contar que esta versão de Loki poderia muito bem figurar um What If…?. O que aconteceria se este Loki simplesmente mudasse para o realidade principal?

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019: três novas séries de personagens inéditos foram confirmadas para o Disney Plus

Mulher Hulk

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Mulher Hulk - Blog Farofeiros

O que sabemos

Ao passo que amei a novidade me sinto perdido. Tudo o que sabemos é que as séries estarão na Disney Plus e o nome delas… e só. Sabemos que isto abre um leque enorme de possibilidades e Kevin Feige já deixou claro que o Hulk não é mais o único Hulk do MCU e que Jennifer Walters será uma advogada.

Nos quadrinhos Jennifer é prima de Bruce Banner e recebe sangue dele para se recuperar de uma tentativa de assassinato. Isso deu à tímida advogada o poder de regeneração que precisava junto de muita força gama. Nos quadrinhos atuais se avalia se ela é tão forte (ou mais) que seu primo.  A fase atual dela, como a Vingadora mais quente, além de divertida mostra uma Jennifer muito mais poderosa e em constante contato com diversos outros personagens do Universo Marvel.

Além dos Vingadores a Mulher Hulk também já fez parte do Quarteto Fantástico, SHIELD e, entre outras tantas equipes, da A-Force. Esta equipe que surgiu em Guerras Secretas era uma equipe de Vingadores só de mulheres. Quem sabe a A-Force estaria a caminho dos cinemas?

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Mulher Hulk - Quadrinhos - Blog Farofeiros

O que pode acontecer

Amo a Mulher Hulk de paixão e vê-la em carne e osso é quase um sonho. O que estou ansioso mesmo é vê-la interagindo com o restante do MCU como com a Capitã Marvel… Talvez até mesmo a nova Thor Jane Foster. Gostaria que Jessica Jones estivesse no meio dessa brincadeira, mas é óbvio que isso não irá acontecer.

O que tem rolado de especulação sobre quem poderia interpretá-la é incrível, algumas ideias são muito boas. Já pensou se a Marvel coloca a Laverne Cox como Mulher Hulk!?

Outras ideias nem tanto.

Ms Marvel

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Ms Marvel - Blog Farofeiros

O que sabemos

Sabemos que entre as novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 Kamala Khan estará encabeçando uma safra extremamente jovem de herói Marvel no MCU. Nos quadrinhos Kamala é uma inumana que tem Capitã Marvel como ídolo. Ao ganhar super poderes ela assuma a antiga identidade de sua heroína.

Vai ser muito interessante ver uma heroína adolescente e muçulmana nos Estados Unidos do MCU. A autora G. Willow Wilson que, além de ser uma das criadoras da Kamala, é muçulmana ativa na sua comunidade. 

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Ms MArvel - Kamala Khan - Quadrinhos - Blog Farofeiros

O que pode acontecer

Na verdade isto abre um precedente incrível para o futuro da Marvel nos cinemas. Kamala faz parte de uma geração inclusiva e que se identifica cada vez mais com o público contemporâneo. Por isso vemos cada vez mais mulheres e pessoas dos mais diferentes lugares do mundo no MCU. Inclusão social, além de tudo, dá muito dinheiro.

Cavaleiro da Lua

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Cavaleiro da Lua - Blog Farofeiros

O que sabemos

Tá aí algo que queria muito, cheguei a pedir para Marvel (nunca pedi nada) e… Acho que preciso pedir mais coisas. O Cavaleiro da Lua mostra nos quadrinhos mostra as aventuras de Marc Spector, um ex-militar americano e mercenário, é deixado para morrer em um deserto no Egito.

Levado por adoradores de deuses egípcios antigos é deixado na frente de uma estátua do deus Khonshu (filho de Amon Ra). Quando o coração de Spector para Konshu surge na forma de uma visão e lhe oferece uma segunda chance se ele se tornasse seu avatar na Terra. 

Às vezes considerado esquizofrênico, às vezes considerado maluco,  nem o próprio Marc Spector sabe explicar sua vida. Múltiplas personalidades, poder divino, caça à lobisomem e até personificação de outros heróis como Wolverine, Homem Aranha e Capitão América já aconteceu em suas histórias. Ou seja, é um prato cheio para qualquer escritor.

Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019 - Cavaleiro da Lua - Quadrinhos - Blog Farofeiros

O que pode acontecer

Essa parte é difícil pois, ao ponto que tenho minhas histórias favoritas do personagem existe muito, mas muito espaço para novas histórias e interpretações. Sou um fã recente do Cavaleiro da Lua e gostaria muito de ver histórias de Brian Michael Bendis e Warren Ellis serem adaptadas. Mas sabemos que a Marvel Studios adora uma “licença poética” na origem dos personagens da Marvel Comics.

Ou seja, tudo é realmente possível para Steven Grant. Ou seria Jake Lockley? Khonshu também poderia ser uma personalidade? Ou tá todo mundo louco? Ou Kevin Feige seria uma das personalidades de Marc? Se fosse feito para um público mais velho também seria interessante (e mais violento).

Disney Plus no Brasil - Blog Farofeiros

E você, curtiu as novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019? É claro que tudo isso só teremos certeza mesmo quando tudo for lançado… Enquanto isso eu e você podemos ficar especulando nos comentários sobre o que veremos em breve no Disney Plus. Não deixe de palpitar aí amiguinho. Ajuda!

E ninguém se lembrou do Gavião Arqueiro.


Última alteração: 27 de agosto de 2019

3 Responses to :
Novidades das séries da Marvel Studios na D23 Expo 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.