Castlevania no Netflix

Castlevania: Desenho adulto no Netflix por Warren Ellis

Escrito por | Notícias, Séries


Castlevania, game da Konami ganhará série adulta animada

Não é todo dia que vemos uma amada franquia dos games ganhar uma série animada no Netflix com o roteiro e produção de um baita de um escritor como Warren Ellis acontece. O produtor Adi Shankar teria revelado que Castlevania seguirá os modelos de Game of Thrones da HBO e será extremamente adulta. Bem, sangue de chicotadas devem estar mais do que garantidas.

O produtor Adi Shankar é famoso aqui pela nossa praia, já produziu alguns desenhos, arrumou encrenca por fazer um trailer de um filme adulto dos Power Rangers. Segundo ele a sua inspiração para a série animada são animes como Ghost in the Shell e Akira além de Young Justice, desenho da DC Comics que mostra aventuras de heróis juvenis da editora.

O Netflix já teria confirmado a primeira temporada para 2018 e o produtor já teria soltado que a segunda já estaria em produção. Gente rápida hein!

Me animei muito em saber que um escritor como Warren Ellis está envolvido na produção, sou fã do cara e seu trabalho em Authority e Supremos são quadrinhos que guardo como sendo meus favoritos. Ele também já tem experiência com outras mídias, como por exemplo os filmes RED que são inspirados em quadrinhos de sua autoria.

Castlevania não é algo novoCastlevania 1

Castlevania é uma franquia de jogos da Konami que data de 1986 e conta a batalha da família Belmont contra o Conde Drácula. Por vezes a sua história sofreu um reboot e confesso que fiquei perdido no meio de tudo. Minha recordação mais longínqua de Castlevania vem do inicio da década de 90 onde me viciei no jogo mas eu só podia aluga-lo… nunca o comprei. Ficar pulando com um bonequinho chicoteando demônios até a morte é algo bem divertido e acredito que com essa produção será algo bem interessante de se ver. E sanguinário também.

Acredito que o últi game da série que joguei foi para Nintendo 64 e o jogo era ruim… muito ruim… bom, pelo menos agora parece que a coisa melhora, mas longe dos games.


Última alteração: 13 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.