Por que o Quarteto Fantástico acabou - Blog Farofeiros

Por que o Quarteto Fantástico acabou?

Escrito por | Quadrinhos

Fazem anos que a família mais super poderosa da Marvel Comics está despedaçada. Mas você sabe o por que o Quarteto Fantástico acabou?

Procurando por aí você poderá encontrar diversas respostas e, por incrível que pareça, nenhuma delas está errada. 

Podemos colocar a culpa no Jonathan Hickman, podemos colocar a culpa em Guerras Secretas. Que um dos executivos conservadores da Marvel, Ike Perlmutter, nunca gostou da ideia de não poder fazer filmes do Quarteto foi notado por todo mundo. Sem contar X-Men.

Por que o Quarteto Fantástico acabou - Blog Farofeiros

A compra da Fox pela Disney resolveu isso, permitindo a volta do Quarteto Fantástico aos quadrinhos.

Mas afinal por que o Quarteto Fantástico acabou na história?

Não é tão simples assim, ou pelo menos não deveria ser. Em Marvel Two in  One #11 estrelando o Coisa e o Sr. Fantástico a história é explicada. Não que seja boa ou factível, mas… 

Ben pergunta para Reed constantemente no preview o motivo de ter sido deixado para trás junto de Tocha Humana. Depois de muito enrolar Reed solta um “Eu achei que você odiaria”.

Por que o Quarteto Fantástico acabou - Blog Farofeiros

A desculpa é que toda essa viagem de Reed, Sue e as crianças seria apenas um experimento científico. Nada de ameaças à vida de ninguém.

Por que o Quarteto Fantástico acabou e largamos vocês em outra dimensão sem notícias nossas? Simples, você ia achar chato. Espero que role socos na cara. Este quadrinho será lançado na próxima quarta-feira, dia 31 de Outubro de 2017.

Essa é obviamente uma resposta com dedo editorial, apesar da edição ter argumentos assinados por Chip Zdarsky. Que sem graça hein Marvel?

Veja mais...

Última alteração: 30 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.