Marvel continua a censura à Quarteto Fantástico e X-Men

Marvel continua a censura à Quarteto Fantástico e X-Men

Escrito por | Artigos, Filmes, Quadrinhos

Marvel continua a censura à Quarteto Fantástico e X-MenPois é amiguinhos, a coisa não para. A Marvel continua a censura à Quarteto Fantástico e X-Men e não há sinal de que irá parar.

A Marvel até tentou recuperar os direitos cinematográficos do Quarteto Fantástico após o lançamento do último e medonho filme da equipe pela Fox. Mesmo após algumas merdas e o material impresso ter sido jogado no lixo a Fox não perdeu o direito de utilizar a história nos cinemas.

Os filmes dos X-Men conseguem ser menos piores, mas perdem e muito quando se compara eles aos filmes feitos pela Marvel. E não é por Deadpool ter sido divertido que a FOX se redimiu.

Como retaliação a Marvel simplesmente cancelou o gibi do Quarteto Fantástico. Hoje o Coisa e o Tocha Humana vivem histórias com os Inumanos e os Guardiões da Galáxia respectivamente. 

Diabos, Peter Parker transformou o Edifício Baxter, sede do Quarteto, em Parker Industries!

Com os X-Men a briga é menos violenta, mas não deixa de ser absurda. Os X-Men dos cinemas pouco lembram os personagens dos quadrinhos e hoje não podemos dizer que nem os quadrinhos se parecem com o que estamos acostumados com a equipe.

Cópias deslocadas temporalmente, mortes desnecessárias, a incrível e estúpida briga com os Inumanos por culpa do idiota do Fera. Em suma, descaracterizaram tudo para no cinema parecer tudo mais dessoante do que deveria. Isso não é um bom motivo para a censura à Quarteto Fantástico e X-Men.

Desde 2014, data da comemoração dos 75 anos da Marvel, discutimos isso aqui quando Quarteto Fantástico e X-Men sumiram das artes promocionais da empresa

Hoje a Marvel continua a censura à Quarteto Fantástico e X-Men em mais uma peça de divulgação. Visivelmente buscando o apelo de seus filmes e séries, ou pelo menos aqueles que eles detém os direitos.

Marvel continua a censura à Quarteto Fantástico e X-Men

Sem X-Men, Quarteto Fantástico ou Deadpool. A Marvel odeia a Fox.

Da imagem acima podemos notar que apenas Nova, Miss Marvel, Gwen Aranha, Homem Aranha (Miles Morales), Mulher Hulk e Garota Aranha não tem contrapartes live action. Nem filmes nem séries. Mas os Inumanos estão por todos os lados.

Apontados como os substitutos dos X-Men a Marvel tem empurrado os mais diversos títulos e uma série bizarra dos Inumanos. A qualidade de tudo que tem sido produzido para esses personagens nos últimos quatro anos é extremamente discutível.

A maioria dos títulos inumanos é regular ou ruim. A série para a TV é bizarra e nem foi lançada ainda.

É triste ver os personagens que tanto acompanhei na minha adolescência. A qualidade não era superior, longe disso, mas eram aqueles personagens que queria ver hoje. Assim como acontece com Vingadores, por exemplo.

Não contexto a razão da Marvel em sacanear a Fox, mas são os fãs que seguem esses personagens.

Última alteração: 26/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *