Categorias
Filmes Notícias

Atores do novo Quarteto Fantástico não leram o gibi

quarteto-fantastico-novo-filme.jpg

A notícia me surpreendeu e acho que serve como última pá na cova do filme que nem saiu ainda.

Em entrevista à MTV americana o ator Miles Teller, que faz o papel de Reed Richards no filme declaro que lhes foi dito para “não ingerir tudo” pois estariam atrás de algo novo que os marquem nas telas. A ideia seria respeitar os personagens mas atualiza-los e humaniza-los de uma forma nova. Kate Mara, a Mulher Invisível que não é fã de gibis, foi instruída a não ler nada dos gibis pois a história não seria baseada em nada que já tenha sido publicado.

Sei que cinquenta anos de cronologia nos gibis é realmente muita coisa, impossível passar por tudo em cem minutos de filme, mas é meio absurdo chutar tão forte assim nas bolas de quem realmente iria ver esse filme, estou falando dos fãs dos gibis, justamente os caras que se importam com os cinquenta anos de história, que compram merchandising e colecionáveis.

Pergunto então, se não querem fazer nada parecido com o gibi POR QUE ENTÃO VÃO FAZER UM FILME BASEADO NO GIBI?!?!!? Faz outra coisa, tipo plantar batata, mas não uma porcaria de filme que não vai exaltar os personagens que gosto. Você já viu o trailer? Clica aqui, veja o trailer e fique com a mesma raiva que eu estou.

Essa FOX é uma piada mesmo, o povo da Marvel deve ter convulsões quando escutam esse tipo de coisa, não é a toa que existe a suspeita da editora estar literalmente sucateando o gibi do Quarteto Fantástico, leia mais no link.

Via CinemaBlend.

PS.: Depois que postei que reparei… o Coisa tá pelado nessa foto aí em cima?!!?!?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Atores do novo Quarteto Fantástico não leram o gibi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.