Categorias
Filmes Notícias

Sr. Fantástico não vai se esticar no novo filme do Quarteto Fantástico

O que ia em direção a uma merda acaba de virar uma bosta… gigantesca… juro que ainda nem comentei do Coringa emo pois ainda estou assustado demais. DEMAIS! Mas aí eu leio isso…

Vi primeiramente no Collider mas no site oficial já existe tal informação também, e sim, confirmo o título e prepare-se para a citação abaixo.

ELE PODE DEFORMAR O ESPAÇO À SUA VOLTA E ESTICAR SEU CORPO DE MANEIRAS IMPOSSÍVEIS E EM COMPRIMENTOS IMPRESSIONANTES

Esse é o Reed Richards do novo Quarteto Fantástico da FOX. Se é que era possível arrumei mais um motivo para não assistir o filme… como podem querer ofender tanto assim os fãs? Quem vai realmente dar dinheiro para eles somos eu e você que lemos o gibi dos personagens… o que eles acham que vai acontecer quando você ver esse lixo no cinema? Vamos esquecer Vingadores pois o Quarteto Fantástico tem um Coisa feio e um Reed Richards que pode DEFORMAR O ESPAÇO A SUA VOLTA?

Isso não é só mais um filme ruim, é uma ofensa… agora se justifica todo o boicote que a Marvel tem feito. Quem diria que eu acharia a premissa dos filmes anteriores melhores do que essa, e olha que nem consegui assistir inteiro. Nenhum deles!

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

4 respostas em “Sr. Fantástico não vai se esticar no novo filme do Quarteto Fantástico”

Você está se preceptando demais. A FOX não depende só de quem lê os HQs. Eles querem e depende só das pessoas que vão pro cinema atrás de uma aventura! Sua opinião impondo que será uma PORCARIA, é prematura demais. Cinema muda, trailers são 10% do filme e qualquer informação sobre o filme em qualquer site é irrelevante até que se assista (Mesmo os oficiais ). Tenha paciência e aguarde pra assistir! Quem quer ORIGINALIDADE, lê HQ e não ASSISTI FILME BASEADO SOBRE 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.