Categorias
Filmes Notícias

A Marvel não recuperou Quarteto Fantástico!

Como gosto de boato… saiu no site da moda automaticamente vira verdade… Isso sem comentar que um site copia do outro, os sites brasileiros não possuem fontes de notícia próprias na gringa… a fonte de notícias deles são normalmente as mesmas que as minhas, por exemplo, que qualquer um pode acessar sem conhecer nenhum produtor ou filho do dono da Marvel.

A boataria dizia que em um acordo a Marvel estaria tomando de volta os direitos cinematográficos de Quarteto Fantástico e ainda ajudaria a produzir séries de TV baseada nos X-Men. As duas notícias são falsas e só serviram para que você clicasse no link deles e lhes desse audiência… Nem aquela história de que vilões como Galactus e Doutor Destino seriam “liberados” para outros filmes do universo cinematográfico da Marvel é palpável… agora convenhamos, vocês acham mesmo que a Fox e a Marvel tem condições de discutir um acordo como o da Sony sobre o Homem Aranha? Os boatos não tem fundamento algum e foram criados apenas para gerar cliques mesmo.

A Fox foi a empresa que mais chutou a Marvel e tudo o que eles presam nos cinemas… o melhor exemplo ainda é a a vergonha que se tornou o Quarteto Fantástico. A Marvel está promovendo em seus gibis reviravoltas tremendas para descaracterizar X-Men e Quarteto Fantástico, bem o segundo foi até cancelado… os mutunas viajaram no tempo e pro espaço ou estão revoltados demais para lembrarem que são X-Men de verdade.

Amiguinho entenda que tudo são negócios, a Sony quer ganhar mais dinheiro ainda, por isso topou um terceiro reboot do personagem sob o manto da Marvel… a Fox quer mais dinheiro e acha que pode fazê-lo por conta própria… bem, vamos ver até quando esse desrespeito com os fãs vai continuar! Detalhe, a Fox ainda quer uma continuação desse novo Quarteto Fantástico… huahuahauhaua

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.