Tudo errado com a série dos Inumanos

Tudo errado com a série dos Inumanos

Escrito por | Artigos, Séries

Não tem sido raro alguém como eu, fã da Marvel, venha com críticas ao que tem sido feito, seja nos quadrinhos, nos cinemas ou nas séries. Deixei de assistir Agents of SHIELD na segunda temporada, tudo foi cansativo e o que poderia salvar foi deixado de lado, no lugar do filme então teríamos a série dos Inumanos. A Marvel não tem boa reputação na TV, a coisa melhorou um pouco com as séries do Netflix mas até elas possuem seus momentos sofríveis, Luke Cage que não me ouça, e como ter boas esperanças com a série dos Inumanos?

O derivado de uma série meia boca pode ser boa? Até pode né, vai saber… lançaram o teaser trailer da série.

Mas aí fiquei com raiva, lançaram uma imagem do elenco caracterizado. Como ficar de bom humor ao esperar por isso…
Tudo errado com a série dos Inumanos

… e ganhar isso?
Tudo errado com a série dos Inumanos

Agents of SHIELD armou muita coisa em torno de Inumanos e até um kree morto surgiu ali (como referência, kree é a raça de Yondu de Guardiões da Galáxia).

Na minha cabeça parece que foi dado um salto para trás colocando a série dos Inumanos como uma versão semi atualizada dos X-Men que vimos nos cinemas no final dos anos 90 quando não existia este gênero live action. O elenco não parece ruim, só está extremamente feio, de um jeito que cosplayers conseguiriam dar um show de adequação dos uniformes para o mundo real. A peruca da Medusa é medonha, mas o Raio Negro sem o capuz com aquela anteninha é descaracterização demais para meu gosto. Com apenas uma foto o interesse do público pela série deve ter caído assim como aconteceu comigo.

Nunca fui grande fã de Inumanos, algumas histórias selecionadas apenas que são interessantes e agora conseguiram piorar tudo em proporções estratosféricas. E fica a dúvida, por que cancelar um filme e criar uma série de personagens razoavelmente interessantes e transforma-los nisso?

Última alteração: 7/5/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *