Jonathan Hickman estaria indo para a DC Comics também

Jonathan Hickman estaria indo para a DC Comics também

Escrito por | Quadrinhos

Depois do anuncio de Brian Michael Bendis sair da Marvel e assinar exclusividade com a concorrência parece que Jonathan Hickman estaria indo para a DC Comics também.

Quem o segue no Twitter pode conferir que pouco tempo atrás ele teve um almoço com Jim Lee, um dos editores da DC. Na época já havia o boato de que Jonathan Hickman estaria indo para a DC cuidar da nova versão da Legião de Super Heróis. O encontro ocorreu em Agosto de 2017 e eles teria comido torradas com abacate e ovos cozidos, eca.

Após o anuncio de Brian Bendis ir para a DC Hickman fez uma postagem com um sentido nebuloso. A cena é do filme Sociedade dos Poetas Mortos onde os alunos se colocam ao lado do professor que havia sido despedido. Jonathan Hickman estaria indo para a DC Comics também como um apoio à Bendis? Ó capitão, meu capitão.

Jonathan Hickman estaria indo para a DC Comics de forma diferente de Brian Bendis. O acordo dele não seria de exclusividade já que hoje ele trabalha com seus quadrinhos autorais… Logo Hickman estaria livre para continuar a trabalhar com a Marvel e tudo mais o que quiser.

Jonathan Hickman estaria indo para a DC Comics também - Guerras Secretas

O autor hoje é um dos meus escritores favoritos de quadrinhos. Brian Michael Bendis inovou mas nunca tive uma história realmente empolgante que pudesse colocar entre minhas favoritas. Com Hickman tenho dificuldades para escolher a que mais gosto, ele com certeza foi o responsável pela minha fixação nos quadrinhos mais recentes da Marvel. Tudo o que o envolveu em Guerras Secretas, principalmente os Vingadores, são histórias que gostei muito.

Como aparentemente a DC Comics fez a oferta devemos aguardar o aceite em breve. E que por favor, ele reviva a Legião de Super Heróis do jeito dele. Vai ser demais!

Última alteração: 9/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *