O Quarteto Fantástico está de volta

O Quarteto Fantástico está de volta!

Escrito por | Quadrinhos

Quarteto Fantástico está de volta para a nossa alegria e com uma bela equipe por trás do título.

Após uma breve contagem regressiva misteriosa foi anunciado que o Quarteto Fantástico está de volta oficialmente pela Marvel Comics.

Depois de anos em um umbral editorial visando a sabotagem da franquia cinematográfica da Fox. É tanta confusão que nem o mais ávido fã ficou esperando a boa vontade da Marvel Comics voltar a publicar o gibi.

O Quarteto Fantástico está de volta com roteiros de Dan Slott (de Homem Aranha Superior) e a bela arte da desenhista italiana Sara Pichelli (de Miles Morales, o Homem Aranha). Outra informação dada, das poucas anunciadas até este momento, é que o gibi será lançado em Agosto de 2018. Logo teremos muita encrenca para acontecer até o virtual retorno da equipe que provavelmente começará em Marvel 2 in One que mostra o que está acontecendo com Coisa e Tocha Humana.

O Quarteto Fantástico está de volta

Atualmente o Marvel 2 in One mostra o arco Fate of the Four, literalmente O Destino do Quarteto.  Nela o Coisa e o Tocha Humana saem em uma aventura multi dimensional atrás de Reed, Sue e as crianças, o que eles não contavam era encontrar tanta encrenca no caminho. Seus poderes estão se esvaindo e o dispositivo que supostamente os ajudaria já os levou para um mundo bem tenso.

O Sr. Fantástico e a Mulher Invisível se colocaram como responsáveis para repovoar o multiverso Marvel após o caótico Guerras Secretas. O evento supostamente deveria arrumar tudo, mas piorou a situação toda. Inicialmente especulava-se que Jonathan Hickman, autor de Guerras Secretas, iria assumir o título mas com Dan Slott assumindo o cargo é provável que em breve ele seja o próximo nome a ir para a DC Comics, assim como Brian Michael Bendis fez.

Mas o que será que veremos no novo gibi hein? Preciso de mais detalhes. Logo.

Veja mais...

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.