Categorias
Filmes Notícias

Mais um trailer ruim do reboot de Quarteto Fantástico!

quarteto-fantastico-dr-destino-trailer-2.jpg

Depois do fálico trailer anterior e da argumentação de que o filme não teria nada em comum com o gibi a Fox corajosamente lança um novo trailer… pior que o primeiro pois confirma todos os meus medos. Veja o trailer.

Não reclamo da atuação ou dos efeitos especiais, os atores e o povo da computação parecem estar fazendo a lição de casa de maneira competente, o meu problema é que tudo isso continua sem se parecer em nada com os heróis que gostaria de ver na tela. Como é possível a Fox conseguir foder tanto com uma mesma franquia? Ah é… é a Fox

Não gostei do visual de nenhum dos personagens, o Coisa está horrível (e aparece pelado) e o Dr. Destino então… por que insistem em não darem uma armadura para o cara? Johnny Storm está estranho, a Sue não é simpática… a pobreza nos detalhes é tanta que para demonstrar que Reed é o gênio da turma tiveram que colocar um óculos para que ele ficasse com cara de nerd e fazer piada copiada de The Big Bang Theory! Por que colocar tanto nas costas do Dr. Storm? A viagem não é espacial no filme… afinal dá para inventar qualquer outra bobagem no lugar… realmente parece que conseguiram matar o Quarteto Fantástico que você gostava nos gibis.

O filme não deverá ser só ruim, mas parece ser uma clara demonstração de falta de respeito com os fãs. A Marvel já tomou as providências para avacalhar com a má administração da Fox quanto a esta franquia cinematográfica.

Quarteto Fantástico será lançado dia 7 de Agosto, nos EUA e eu não vou assistir nem se me pagarem!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

3 respostas em “Mais um trailer ruim do reboot de Quarteto Fantástico!”

Esse filme realmente não tem jeito, dá até raiva só de ver esse Coisa, quem diria que o Coisa do primeiro filme iria se tornar um ponto favorável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.