Categorias
Quadrinhos

Mataram o Homem Aranha, longa vida ao Homem Aranha

Mesmo depois desse post eu tinha esperanças de que algo bom poderia acontecer… sim, foi uma esperança meio sem fundamento, mas sim… eu tinha… Com o lançamento de Amazing Spider-Man #700, último deste volume, é decretada a morte de Peter Parker que conhecemos… Otto Octavius, em seu plano final consegue trocar sua mente com Peter Parker, assumindo assim o manto do herói.

Agora teremos que engolir o fato que para o vilão conseguir redenção ele teve que matar o herói… matou o herói para se tornar herói… Essa história amiguinhos, nos ensina que os vilões vencem, te deixam agonizar até morrer para depois se tornarem bonzinhos roubando sua vida. É sim a clássica história de superação, mas não me parece que tal superação do herói virá tão cedo já que o Doutor está decidido em ser superior a Peter Parker em diversos sentidos, o que ele irá fazer para salvar o povo de Nova Iorque é algo que tenho medo de imaginar. Acho que a Tia May não curtiria isso… e pensando bem, acho que vamos precisar de um novo Homem Aranha para nos livrarmos deste Homem Aranha.

Ainda não sei de onde o Superior Spider-Man tirou as garras e nem aqueles óculos de fundo de garrafa…

PS.: Chamem o Mefisto para arrumar essa bagunça por gentileza?

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Uma resposta em “Mataram o Homem Aranha, longa vida ao Homem Aranha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.