Thor - O Mundo Sombrio - Blog Farofeiros

Thor: O Mundo Sombrio

Escrito por | Artigos, Filmes


Depois da confusão causada por Loki no primeiro filme de Thor e em Vingadores o herói finalmente consegue resolver toda a encrenca, mas por pouco tempo. Thor não voltou para Midgard desde os eventos em Nova Iorque, e sua peguete Jane Foster, sem poder falar com o deus do trovão toca a vida até encontrar uma anomalia espacial similar a que encontrou quando encontrou o asgardiano pela primeira vez. Só que ao entrar em um portal algo de errado acontece… um poder antigo e adormecido acorda em busca de vingança pelos nove mundos guardados por Odin.

De alguma forma algo se prendeu a Jane, o Ethér, fonte do poder destes elfos sombrios… além de vingança os elfos vão atrás da peguete… Quem poderá nos salvar? O deus do trovão, seu irmão traíra, a peguete barraqueira, dois estagiários e um doido sem calças… nada de Vingadores

Como todo filme de herói e ação esperar por algo mais profundo é ridículo… então, dentro do contexto de que o filme não foi feito para ser filosófico nem para mudar a vida de ninguém, sim, o filme é bom para caralho. Cheio de pérolas para os fãs dos quadrinhos (como eu) e Loki que… sei lá… o personagem no cinema é mais que bom, falar que ele merece um filme solo é complicado pois a Marvel não vai investir assim em um vilão… mas definitivamente espero que não seja a última vez que Tom Hiddleston seja Loki. Mas relaxe, é bem melhor que Homem de Ferro 3.

E sim… o filme tem extra no final que eu meio que explico aqui… mas você não vai entender! D:

thor-2-00-jpg

Thor 2: O mundo Sombrio no IMDb

Thor 2: O mundo Sombrio na Wikipedia

Site oficial Thor 2: O mundo Sombrio


Última alteração: 10 de novembro de 2016

2 Responses to :
Thor: O Mundo Sombrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.