Não assisti Vingadores, nem sei se vou assistir. No lugar vi a entrevista do Lula.
Farofeiros, farofeires e farofeiras, achou que eu iria falar de política novamente? Achou errado otário. O Blog Farofeiros é um site cultural que não usa drogas que fazem mal para a pessoa e seus familiares.
Vou falar da quantidade absurda de entradas do jornalismo da Rede Globo falando qualquer porcaria sobre Vingadores – Ultimato. Obviamente que é propaganda paga aquilo, mas foi uma quantidade absurda de aparições. Antes de pensar em assistir o filme a Globo já havia colocado aquilo como o maior fenômeno pop da existência antes mesmo de acontecer.

É interessante como a mídia é vendida para interesses, sejam de quem for. E , a partir daí, podemos traçar um paralelo com a entrevista que o ex-presidente Lula (o cachaceiro) deu para alguns portais de notícias. Concordando ou não com Lula você há de convir que, independente do que ele falou, só a entrevista em si já é uma grande notícia.

Gravaram, filmaram e escreveram. Falou se da entrevista em todos os lugares imagináveis, e a Globo nada. Por que será?
Toda mídia é uma empresa que precisa ganhar dinheiro, e isto é um fato. Mas como separar o que deve ou não deve ser divulgado? Usando o caráter ou o bolso?
Todas as emissoras de TV e grandes jornais tem grandes anunciantes que podem ou não se beneficiar com o atual governo. Uma denuncia deve ser cortada da pauta em favor de um desses anúncios? A verdade deve ser encoberta por conta do anunciante de agrotóxicos?

Não assisti aos Vingadores no final das contas, mas vi a entrevista do Lula. Não concordei com boa parte do que ele disse, mas pelo menos eu vi o que ele falou sem precisar ninguém me mandar mentiras via Whatsapp.
Pensamento do Dia
“Eu bebo sim Eu tô vivendo
João do Violão
Tem gente que não bebe
E tá morrendo”
Toda semana tem um pensamento relevante sobre assuntos irrelevantes e vice versa. Também falamos de comunismo cultural em mesas de bar para jovens delinquentes.
Ainda bem que ninguém nos Vingadores, não tem cachaceiro de esquerda né?






Deixe um comentário