Sanduíche Comunista - Burguer King - Blog Farofeiros

Sanduíche Comunista

Escrito por | Pensamento


Educação não importa, o que importa é boicotar o sanduíche comunista que a gente come.

Nem gosto tanto assim dessas lanchonetes americanizadas de fast food. Se é para comer um hambúrguer eu prefiro esses artesanais gourmet de fresco mesmo sendo mais caro. Mas hoje almocei e jantei um sanduíche comunista na visão de muitos brasileiros e brasileiras.

Em uma sociedade tensa e polarizada que gosta de olhar apenas para seu próprio umbigo qualquer coisa ofende gente que só se importa com o próprio nariz. E fazer um comercial que destaque minorias é uma ofensa gigantesca para muita gente.

Você sabe do comercial do Banco do Brasil censurado pelo presidente né? Pois é, o Burguer King, que é melhor que o McDonalds mas muito pior do que qualquer hamburgueria do seu bairro, decidiu chamar a atenção de um jeito criativo.

Superman - Multiverso - Blog Farofeiros

Uma campanha para a lanchonete de sanduíche comunista será criada com os atores que participaram da peça censurada pelo presidente. Seja homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem ou idoso. A campanha quer chamar todos os excluídos para mostrar que em suas lojas todo mundo é bem vindo sempre.

A reação do fã clube do presidente foi xingar muito no twitter e pedir boicote. Mas é assim mesmo que o comunismo cultural funciona, a empresa que não tem dinheiro para fazer propaganda ataca nosso pobre presidente para ganhar publicidade!

Mas tudo isso tem motivo, minha tia falou no zap que o filho do Lula é dono do Burguer King. E ele ainda coloca Ligma nos hambúrgueres para as pessoas ficarem doentes e votarem no PSOL. Criaram o sanduíche comunista.

Pensamento Comunista do Dia

Há crimes piores do que queimar livros. Um deles é não lê-los.

Joseph Brodsky

Aqui a gente gosta de uma balbúrdia e fazer graça, então se você não achou graça nos mande dinheiro para sermos mais engraçados. Às segundas-feiras, de preferência.


Última alteração: 5 de maio de 2019

2 Responses to :
Sanduíche Comunista

  1. Pingback: Papo furado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.