Quando o algoritmo te odeia - Pensamento - Matrix - Trinity - Blog Farofeiros

Quando o algoritmo te odeia

Written by | Pensamento

O que fazer quando o algoritmo te odeia?

Não sei o que fazer quando o algoritmo te odeia. A pergunta acima foi sincera mesmo pois não sei mais o que fazer. Já briguei, lutei, paguei e nada.

Conteúdo divertido e de qualidade não atraí tanto quanto “rumores de Destiny 3” ou “descobri o final de Vingadores Ultimato”. O problema é quem cria esse tipo de conteúdo e, obviamente, quem clica nele. Não há vazamentos tão frequentes como os rumores, o PS5 ou a nova temporada daquela série da Netflix.

Morremos de Ligma sem saber quem é o mais forte e quem é o mais poderoso da Marvel. Assistindo American Gods no Brasil e jogando Ragnarok Mobile. Sem saber também se a Noite Vai Brilhar para os 67 personagens de Vingadores – Guerra Infinita.

Quando o algoritmo te odeia - Pensamento - Matrix - Blog Farofeiros - 00

Se o povo clica ou comenta o algoritmo entende que aquilo é interessante, não que seja verdadeiro. Aí ficamos para trás. Notícias do universo pop com bom humor? Excelente ideia, pena que não dá dinheiro.

Aliás, dinheiro nem é nossa principal preocupação aqui. Nunca recebemos muito mesmo e, quando recebemos, gastamos em cerveja ou costela de porco com barbecue.

A estão em si é o reconhecimento pelo trabalho. Quando o algoritmo te odeia, não importa se do Facebook ou do Google, você fica para trás. Um texto para rankear bem no Google deve ser escrito de uma certa maneira, no Facebook e no Instagram também.

E, na real, ninguém aqui tem mais saco para isso. A falsidade, mentira e a falta de qualidade venceram.

O blog vai acabar? Claro que não.

Pensamento do Dia

“Eu gosto de feriado.”

Startup da Real

Toda segunda tem algo que nem sempre é real. Mas as vezes é.

Compartilhe

Last modified: 8 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.