Menu fechado

O que é Ligma?

O que é Ligma - Ninja - Blog Farofeiros - 1

Ligma: a doença é real e perigosa

O mundo é um lugar perigoso e como a tecnologia não para de avançar novas doenças surgem o tempo todo. Ligma é uma dessas doenças que chegam de surpresa e que acometem a civilização moderna e o governo capitalista de esquerda comunista não faz nada.

A verdade precisa vir a tona, o Brasil e o mundo precisa se salvar desta terrível doença que atinge toda a internet. Nem a liberação de armas na sociedade mundial faria com que a Ligma parasse, mas a mídia nacional de esquerda que manda dinheiro para Cuba quer a doença se prolifere. Algo assim só pode ser direcionado pelo centrão, mas não falo de política aqui, só de doenças mortais.

O que é Ligma - Ninja Death Screen Shot - Blog Farofeiros

Sim, o Blog Farofeiros é um blog de bem e só fala verdades sobre a saúde humana.

Diversos streamers já morreram devido a Ligma: Ninja, Crendor, Marcvini76, Bazzagazza e até Superdidigo. A lista de fatalidades é imensa e completamente ignorada pela grande mídia mundial produtora de fake news. Os streamers são mais visados por realmente ficarem muito tempo nos joguinhos. Não é possível mensurar quantos já morreram desta doença no decorrer da história.

Ligma balls ou Lambimia

O que é Ligma - Ninja Sick - Blog Farofeiros

O nome Ligma balls vem do grego “limão é uma bola” e quer dizer realmente que a pessoa morre por chupar limão sem ter chupado limão.

A doença se prolifera através de mensagens do Whatsapp, Twitter e Facebook. Normalmente com títulos amorosos ou de extrema direita de candidatos armamentistas, o Ligma se esconde entre os dados e penetra as moléculas do dedo da pessoa que clicar nelas no celular. Existem relatos que Angry Birds também esteja transmitindo tal doença. O meio de transmissão são as redes sociais exclusivamente, a doença não se transmite por contato físico ou troca de fluídos.

Os primeiros sintomas são pouco notados, por isso Ligma é tão difícil de se identificar até ser tarde demais. O infectado começa a se transformar em um minion e acreditar em simplesmente tudo o que alguém fala na internet sem checar fonte alguma. Como isto hoje não é visto como doença fica difícil identificar até chegar o próximo sintoma onde a pessoa compra uma arma para tirar foto no Instagram.

O que é Ligma - Ninja RIP - Blog Farofeiros

Depois disso a situação do portador da doença realmente se complica. São desilusões, alergia à cor vermelha, estado de tensão sempre alta, roubo de dinheiro público, trambiques com notas fiscais, incredulidade científica entre outros. As fatalidades ocorrem, em alguns casos a morte acontece por autoflagelo de balas canela degustados pelo doente. Mas atente-se, cabeças explodindo por digitar no celular até os dedos sangrarem também é um sintoma.

O mundo não é um lugar maravilhoso de se viver?

Cura para Ligma

O que é Ligma - Ninja Cure - Blog Farofeiros

A Lambimia, ou Ligma, possui um gene mutagênico que dificulta a extinção do vírus. A cura para Ligma infelizmente é vista pelos estudiosos de Massachusetts como uma lenda no momento. Alguns religiosos dizem ter conseguido atingir o nirvana (não a banda) e, por consequência a cura. Como normalmente você precisa ser presidente para conseguir alguma bênção é pouco provável que essa cura popularize-se.

Se bem que a doença também poderia colaborar e matar as pessoas certas.

Pensamento do Dia

Barack Obama - Pensamento - Blog Farofeiros

Nem sempre contamos mentirinhas aqui, mas é preciso rir as vezes não acha? Às vezes fazem piada com crianças armadas, as vezes falamos sobres gênios mortos ou sobre confusões infinitas.

Mas se quiser só um café realmente bom recomendamos o Dica de Barista. Não tem farofa lá.

53 Comentários

    • Oschefe

      A ciência não consegue avançar na mesma velocidade que a doença. Todos temos que nos precaver mas é sabido de que sua atitude deverá matar muito mais por aí.

      Se compartilhar no Facebook acredito que você terá cometido um massacre.

      Você é uma pessoa terrível, tchau juarez.

  1. Henri sw

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro tanto ler sobre isso mesmo sabendo que é sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk,o Ninja morreu kkkkk kkkkk muito bom pq isso tudo aí é uma pegadinha p vc pegar ligma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí god

  2. Anônimo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que no final tem que e tudo mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”existem relatos que angry birds também esteja transmitindo tal doença” “O infectado começa a se transformar em um minion e acreditar em simplesmente tudo o que alguém fala na internet sem checar fonte alguma. Como isto hoje não é visto como doença fica difícil identificar até chegar o próximo sintoma onde a pessoa compra uma arma para tirar foto no Instagram” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Usuario com Ligma

    Estou com essa doença ja faz um tempo ler esse post agravou um pouco espero não mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

    • Oschefe

      NÃO MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Morreu? Droga.

  4. c*

    KEKSKAKSKEKAKAKKSKAAKSKS vim do futuro dizer que essa doença é muito transmissivel e que todos agora estão totalmente proibidos de terem celulares no mundo. me desculpem mas a internet foi longe demais
    milhares de pessoas morreram.

  5. Alexis Loureiro

    Eu apanhei ligma a partir das ondas sonoras de um radio acho que estava a dar uma publicidade sobre um medicamento qualquer x) a musica dos nirvana curou me com uma ressaca opioide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up