Categorias
Pensamento

Blogueiro de Alta Performance

Existe o blogueiro de alta performance e jornalista de baixo desempenho.

Farofeires, farofeiras e farofeiros, já me xingaram de jornalista. E como um teria o compromisso com a verdade e deveria falar exatamente e estritamente o que lhe agrada ou confirma os absurdos de sua realidade. Mas na verdade não sou jornalista, sou um palpiteiro de marca maior, loroteiro profissional, contador de causos ou, se preferir, posso me considerar um blogueiro de alta performance.

Diferente do jornalista simplório e ordinário o blogueiro de alta performance tem um compromisso íntimo e particular com a própria opinião, independente do orifício que a retirou. Faço parte de um seleto grupo influenciadores de alta performance chamado Conselho Latino Americano de Jornalismo, ligado à URSAL e seus mais diversos braços.

Mas como disse, não sou jornalista pois não falo que a azitromiCHINA, ou popularmente azitromicina, foi desenvolvida pelo governo chinês para espalhar o comunismo pelo ocidente em ondas de 5G. Quem toma corre o risco de alterações na consciência e de virar lagartixa impotente. A indústria farmacêutica retirou o H do nome pra esconder a origem do remédio.

Blogueiro de Alta Performance - Blog Farofeiros

Também não prolifero que o COVID-19 só pega em quem tem espírito fraco e quem assiste TV. Em quem assiste astrólogo filosofar na internet não pega pois cria uma energia estática ao redor da aura da pessoa. Essa aura bloqueia a ignorância e os aspectos negativos das pessoas que não pensam, assim se tornando uma mente do coletivo Falange. Se tornar um indivíduo valoroso desse grupo é o pior pesadelo de pessoas que seguem as teorias de Swedenborg-Riviera.

Não propago também informações de um amigo militar da ativa, que conhece militares americanos que trabalham na inteligência do exército americano. Nem dizer que há um recado para que dia 20 de Janeiro essa afronta à soberania branca acaba, nem que comandantes das três forças tenham declarado apoio incondicional ao presidente sociopata que você gosta.

Blogueiro de Alta Performance - Blog Farofeiros

Não adianta o blogueiro – ou jornalista – se considerar de alta performance se seu rendimento está ligado à teorias de conspiração que qualquer um pode inventar. Jornalismo sério se baseia em fatos e aponta erros, não pelos erros que supostamente existiram com teorias que você aprende em redes sociais. Aqui somos adeptos do deboche enquanto falamos das bobajadas que gostamos, este blog é minha mesa de bar onde falo minhas bobajadas em cima de outras bobajadas.

Se alguém cria uma mentira e eu faço piada em cima dessa mentira, o problema não é meu, é da baixa performance de quem leu e não entendeu o absurdo, como diria Voltaire. Quem sabe eu possa ministrar um curso de alta performance que resolva a busca por conhecimento.

Pensamento do Dia

Pensamento - Alta Performance - Blog Farofeiros

Não é sempre que este blogueiro ganha um novo título de tamanho reconhecimento e garbo. Agradeço a mim mesmo essa caquistocracia e que o futuro não seja catastrófico como o ensaio.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “Blogueiro de Alta Performance”

[…] O Governo Norte Americano entre os anos 1959 e 2001 chacinou cerca de 12 bilhões de pássaros apenas dentro de seu território. Sabe-se que este número é exponencialmente maior visto que os golpes de estado patrocinados pelo Deep State atingem o mundo todo, mas principalmente a América Latina, onde o número ultrapassa 60 bilhões de aves mortas no mesmo período. Tudo bem disfarçado por diversas organizações no mundo todo, mas a verdade suprema sempre surge para quem busca a alta performance. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.