Categorias
Besteirol

Manual URSAL para redes sociais

ATENÇÃO MILITÂNCIA – Foi lançado o Manual URSAL para redes sociais.

No dia de hoje representantes oficiais da República de Bacurau publicaram o Manual URSAL para redes sociais sem forma de comunicado oficial. Apesar das informações serem focadas no Twitter saiba que elas servem para QUALQUER rede social. As orientações devem ser seguidas por todos os membros do grupo sob a pena de ser chamado de feio, bobão, e vacilão do caralho por dar palco para quem quer te ferrar na política.

Seu engajamento nas redes pode estar ajudando políticos e blogueiros bolsonaristas a ganhar seguidores. Vamos usar o algoritmo das redes a nosso favor. Quer saber como?

Então segue aqui: MANUAL URSAL “COMO NÃO SER UM VACILÃO NAS REDES”

Manual URSAL para redes sociais - 1 - Blog FarofeirosManual URSAL para redes sociais - Blog Farofeiros

Como bons companheires também fizemos a nossa contribuição ao movimento. Seguem as imagens e nós o encorajamos enormemente à copiá-las e compartilha-las. Se tiver uns legais também manda para colocarmos aqui, sempre lembrando que Alan Moore sempre tem razão (e você não).

Até a vitória companheires da URSAL!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Manual URSAL para redes sociais”

[…] Estratégias e planos para infectar de maneira viral a população de bem devem ser adotadas em paralelo, financiadas anonimamente para que os companheiros e as companheiras continuem a luta de infantaria. O jornalista de alta performance deve-se considerar um paraquedista do Conselho Latino Americano de Jornalismo, se infiltrar por trás das linhas inimigas, se tornar um deles e derruba-los em nome da Grande Pátria. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.