Netflix cancela Belas Maldições depois de protestos - Good Omens - Aziraphale - Crowley - Blog Farofeiros

Netflix cancela Belas Maldições depois de protestos

Written by | Besteirol

Depois de diversos protestos de muita gente conservadora, babaca e religiosa a Netflix cancela Belas Maldições. A série adapta o livro satanista escrita por Terry Pratchett, conhecido espírito que anda e o famoso bruxo Neil Gaiman.

Belas Maldições transcreve as belas e precisas profecias de Agnes Nutter, bruxa. Não há como negar que o conteúdo é do capeta com tantos encapetados orbitando esta terra plana. Como bons conservadores da família e da fé diversos grupos se uniram para pedir o cancelamento da série (e a queima do livro).

A boa notícia é que o tiro acertou dois coelhos com uma tirombada só. Outra série satanista do Amazon Prime Video chamada Coisas Estranhas também será cancelada. Assim o mundo terá duas armas satanistas a menos no mundo para alívio do povo de bem, cristão, que só quer armas para matar o próximo.

Só tenho uma coisa a dizer: quanto mais blasfêmias melhor.

Gente hipócrita tem que morrer afogada em hipocrisia mesmo. Para a minha alegria esta merda não vai dar em nada e é só mais uma piada para rir da cara de gente babaca.

E só para esclarecer, Belas Maldições é do Amazon Prime Video, então não adianta falar nada com a Netflix. Quando li “Netflix cancela Belas Maldições” meu cérebro bugou, mas tem gente que deve ter gritado “graças a deus”.

Netflix cancela Belas Maldições depois de protestos - Good Omens - Crowley - Blog Farofeiros

Mais um aviso A SÉRIE JÁ ACABOU BABACA!

Compartilhe

Last modified: 4 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.