As Maiores Merdas de 2018 - Blog Farofeiros

As Maiores Merdas de 2018

Written by | Besteirol

As Maiores Merdas de 2018 não é o que você tá pensando. Não vou falar de política não, já falamos demais por aqui.

Mas vou falar de merda. Um tipo diferente de merda.

Do tipo que acha legal os personagens do Overwatch com roupas dos X-Men mas não oficialmente pois a Marvel é cara. Nem se você aprender a escrita de Wakanda vai conseguir pagar.

Overwatch com visuais dos X-Men

Mas na lista de As Maiores Merdas de 2018 não poderia faltar o Deadpool pintando o Cable da forma correta. Ou um motelzinho maroto no jogo ARK.

O comercial do Falcon Gay deixou muito macho com a masculinidade gangrenando de maneira assustadora. Hemorragia praticamente. Gente perdida nesse mundo que nem usando mapas de mundos da fantasia se acham.

Overwatch - Desmotivação - Pharah 2

Dentre todas As Maiores Merdas de 2018 tenho que destacar duas que saíram do fundo do meu intestino. A primeira é um reforço motivacional utilizando frases do Overwatch para alegria pessoal de todos. Mas o que veio do fundo do âmago de minha hemorroida foram as Super Eleições 2018. Realmente estava inspirado nesta super produção que ninguém viu.

Super Eleições 2018 - Farofeiros com br - LOGAN

Não lembrem certos streamers deste blog mas lembrei da Experiência Far Cry que é muito louco. Com McLovin e tudo.

Até tentei ajudar as pessoas que não gostaram de Guerra Infinita, mas não sem antes ver quem o Thanos matou ou não. Vai falar que você não ficou curioso para ver se você tinha morrido ou não?!!?!?!?

Também tive momentos paparazzi. Mostrei Ciclope cantando em um show de rock, Superman e Capitã Marvel se pegando , o Thanos novinho e o selo da Daenerys. Também mostrei a triste cena de Mera se envolvendo com o inimigo e nem deu para chorar embaixo d’água.

Mera se envolvendo com o inimigo - Aquaman - Blog Farofeiros

Adoro a merda de Overwatch e a versão de This Is America me abraçou gostoso. Teve Overwatch Guerra Infinita também e o Lúcio torcendo pro Brasil perder na Copa.

Por falar em Copa eu descobri sozinho quem era o psicopata do hexa sem a ajuda de ninguém.

Mostrei a estreia mundial e exclusiva de Mule Simulator 2018. Sem contar que a notícia exclusiva do Fin Fang Foombuster, a nova armadura do Homem de Ferro.

A Crise nas Infinitas Quedas do Neymar foi um meme que não descobri o autor mas o invejo.

Crise Nas Infinitas Quedas do Neymar

Em As Maiores Merdas de 2018 não ganhei o troféu Pai do Ano. Talvez por não ser pai mas isso não é desculpa de um vencedor como eu. Thanos é um bom pai talvez

2018 teve pouca coisa sobre Guerra Infinita por aí, então mostrei uma abertura de anime com cenas do filme.

E algum maluco contou quantas flechas o Gavião Arqueiro usou durante os filmes que ele participou. Esta talvez seja a notícia mais importante que apurei em todos esses anos nesta indústria vital. E se você precisa de mais testosterona assista o Thor e o Hulk brigando, mas com barras de energia. Igual do joguinho.

Já falei do Cadeirante Fantasma?

Cadeirante Fantasma - Professor Xavier - Motoqueiro Fantasma - Marvel Comics - Blog Farofeiros

IM ALREADY TRACER foi o meme que não queria conhecer e mesmo assim conheci, então ela precisava estar na lista de As Maiores Merdas de 2018.

Mas o que importa mesmo é que preciso acabar de assistir a série renegada pelo Netflix e HBO. Post-Apocalypto está completo e de graça no YouTube.

Acho que posso dizer que 2018 foi uma grande merda.

Que 2019 sua vida seja mais cagada do que foi em 2018. Amém.

Imagem do topo de Krazy Kitchen Mom.

Compartilhe

Last modified: 30 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.