Categorias
Besteirol

Experiência Far Cry

A experiência Far Cry (do Far Cry 3 pelo menos)

Enquanto alguns estão no hype do Far Cry 5 (né Rockerz?) outros se lembram com saudades de Far Cry 3. Era melhor ou mais bonito? Não vou discutir pois o que preciso te mostrar é a Experiência Far Cry.

Antes do lançamento do joguinho a Bugsoft Ubisoft lançou um especial de trinta minutos com Michael Mando como Vaas e Christopher Mintz como ele mesmo. Isso mesmo, o famoso Mclovin naquela ilha do capeta. É engraçado, violento e cheio dessas coisas que os jovens gostam. O Vaas tá perfeito cara!

Eu gosto então devo ser jovem. Só avisando que a porra da Experiência Far Cry tem conteúdo sensível para pessoas sensíveis. Sou sensível também.

Tem legendas sim, é só clicar no botãozinho do YouTube. Você sabia que tinha um botãozinho mágico disso?

Sim eu sei que tem o do Far Cry 5 também, mas esse é um clássico. Ah, quer saber, toma o vídeo aí também e vá assistir o Rockerz morrer para o Lucto nas streams que eles fazem. Sou pacifista demais para jogar esses joguinhos jovens. Mas sou jovem de verdade.

Que beleza minha gente!

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.