Categorias
Pensamento

Os Cavaleiros do Aguardem

Conheça Os Cavaleiros do Aguardem e toda a fé e luta por trás desta obra divina.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, aguardar é preciso, viver não é preciso. Dentro do que é considerado divino sei que até os Cavaleiros Templários se ajoelhariam perante esta nova leva de honra e fé nomeados de Cavaleiros do Aguardem.

Forjados nos comentários do Facebook e preparados para a guerra robótica no Twitter, hoje mostram seu valor perante a tempestade. Olham para a face do perigo no Whatsapp e correm para o Telegram. Não há máquina que possa deter ou interferir na fé que a Rede Globo tenta esconder do globo terrestre quem consideram plano.

Os Cavaleiros do Aguardem - Blog Farofeiros

Formado por valorosos e valorosas cidadãos de bem quem não se assustam com insurgências que possam causar o atraso na segunda vinda de Jesus Trump, a divulgação do passapanismo e a elevação de seu supremo líder como ditador da Venezuela, ops, do Brasil.

Estes seguidores incondicionais da bíblia também seguem astrólogos, shamans nórdicos carecas, fumantes compulsivos, homens santos que guardam dinheiro na cueca, mulheres divinas que matam seus maridos e brucutus que pedem AI5 mas não gostam quando são censurados. Isso torna os Cavaleiros do Aguardem um certo tipo de ser divino, elevado e singular devido ao excesso de sabedoria que absorveram pela WUT. Sabe-se também de sua alta performance em diversos aspectos da vida cotidiana.

Os Cavaleiros do Aguardem - Blog Farofeiros

Ericksen Van Petta e Leonard Swedenborg são conhecidos inimigos teóricos destes destemidos seguidores do aguardem. A fé e a família são os principais alicerces dessas pessoas que acreditam no impossível, afinal o impossível sempre é possível, só basta acreditar. Tudo que quiser será. Apenas uma garota do interior vivendo em um mundo solitário. Ela pegou o trem da meia noite para qualquer lugar. Apenas um garoto urbano, nascido e criado no sul de Detroit. Ele pegou o trem da meia noite para qualquer lugar.

Certos de um futuro melhor, mais harmonizado onde a oposição não poderia reclamar do aumento dos combustíveis ou do preço do arroz, os Cavaleiros do Aguardem simplesmente aguardam e criam novas peças para justificar suas justificativas.

Talvez lhes faltem uma padroeira, talvez lhe faltem emprego, mas sei que eles irão aguardar.

Pensamento do Dia

Dont Stop Belivin - Neal Schon - Pensamento - Blog Farofeiros

Este humorista patriota precisa de férias. Ou melhor, precisa de dinheiro. Ou os dois.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.