Categorias
Pensamento

Rede Globo comprou a Disney

Você dormiu e nem ficou sabendo que a Globo comprou a Disney, né?

Depois de anos de especulação e conversas entre executivos das duas comparações finalmente foi divulgado que a brasileira Globo comprou a Disney.

Neste domingo, dia 22 de Agosto de 2019, o crítico cinematográfico Julio Ramos divulgou com exclusividade no programa Culture Shock Show que a transarão havia sido concretizada com sucesso. Assim a Rede Globo seria agora detentora de toda o catálogo Disney, Marvel, Pixar, Fox entre outros.

Choque de Cultura Show - Globo comprou a Disney - Logo - Blog Farofeiros

A confirmação veio obviamente de uma notícia compartilhada via aplicativo de comunicação entre smartphones. Como frisou o também crítico Maurílio Chequer, agora podemos esperar por ‘Vingadores versus Trapalhões‘ e Magneto cortando garfos no ‘Se Vira nos Trinta‘.

Enquanto os críticos não visualizaram muitas possibilidades acredito que o primeiro a temer esta mudança seja Luciano Huck que terá que ‘suar‘ muito para chegar aos pés de Bruce Banner. É sabido que adesivos promocionais para promover o Caldeirão do Hulk não foram feitos de maneira equivocada.

Vingadores - Ultimato - Blog Farofeiros - Avante

Com isso também se imagina que o maior programa de crítica no cinema possa sofrer alterações. Não se sabe quanto tempo mais poderão fazer críticas apenas de filmes da Tela Quente ou seja lá o nome do programa que inventaram para passar filmes no domingo a tarde da TV aberta.

Mas o que realmente importa é que a Globo comprou a Disney e que agora vai ser o Mickey Mouse que vai perguntar par a Xuxa se no céu tem pão. Mickey Mouse é um personagem muito mais vendável do que o Doutor Renato Aragão tentando ser influencer digital de gente nova sendo velho.

E como a situação anda tão sombria e tão assustadora prefiro manter a minha (e a sua) sanidade mental contando alguma mentira. A realidade anda bem errada.

Guardiões da Galáxia Vol 2 - filmão da porra

Pensamento do Dia

A realidade é apenas uma ilusão, embora muito persistente.

Albert Einsten (o real)

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Toda segunda-feira uma tentativa de pensamento que não vai te transformar em um mestre Pokemon ou uma mentira sem pé nem cabeça.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Uma resposta em “Rede Globo comprou a Disney”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.