Categorias
Opinião

Não assisti Vingadores mas vi a entrevista do Lula

Não assisti Vingadores, nem sei se vou assistir. No lugar vi a entrevista do Lula.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, achou que eu iria falar de política novamente? Achou errado otário. O Blog Farofeiros é um site cultural que não usa drogas que fazem mal para a pessoa e seus familiares.

Vou falar da quantidade absurda de entradas do jornalismo da Rede Globo falando qualquer porcaria sobre Vingadores – Ultimato. Obviamente que é propaganda paga aquilo, mas foi uma quantidade absurda de aparições. Antes de pensar em assistir o filme a Globo já havia colocado aquilo como o maior fenômeno pop da existência antes mesmo de acontecer.

Vingadores bebendo - Tony Stark - Homem de Ferro - Blog Farofeiros

É interessante como a mídia é vendida para interesses, sejam de quem for. E , a partir daí, podemos traçar um paralelo com a entrevista que o ex-presidente Lula (o cachaceiro) deu para alguns portais de notícias. Concordando ou não com Lula você há de convir que, independente do que ele falou, só a entrevista em si já é uma grande notícia.

Vingadores bebendo - Viúva Negra - Blog Farofeiros

Gravaram, filmaram e escreveram. Falou se da entrevista em todos os lugares imagináveis, e a Globo nada. Por que será?

Toda mídia é uma empresa que precisa ganhar dinheiro, e isto é um fato. Mas como separar o que deve ou não deve ser divulgado? Usando o caráter ou o bolso?

Todas as emissoras de TV e grandes jornais tem grandes anunciantes que podem ou não se beneficiar com o atual governo. Uma denuncia deve ser cortada da pauta em favor de um desses anúncios? A verdade deve ser encoberta por conta do anunciante de agrotóxicos?

Vingadores bebendo - Capitão América - Thor - Blog Farofeiros

Não assisti aos Vingadores no final das contas, mas vi a entrevista do Lula. Não concordei com boa parte do que ele disse, mas pelo menos eu vi o que ele falou sem precisar ninguém me mandar mentiras via Whatsapp.

Pensamento do Dia

“Eu bebo sim Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo”

João do Violão

Toda semana tem um pensamento relevante sobre assuntos irrelevantes e vice versa. Também falamos de comunismo cultural em mesas de bar para jovens delinquentes.

Ainda bem que ninguém nos Vingadores, não tem cachaceiro de esquerda né?

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

5 respostas em “Não assisti Vingadores mas vi a entrevista do Lula”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.