A mulher de azul - Elsa - Frozen - Blog Farofeiros

Medo da mulher de azul

Escrito por | Pensamento


Como e porquê tem gente com medo de uma mulher azul?

Tem semanas que a paciência acaba e lidar com gente com medo da mulher de azul é no mínimo uma tarefa que Hércules pulou de fazer em suas obrigações. Não é possível existir tanta ignorância assim.

Já falei sobre a ideologia de gênero por aqui mas agora a estupidez chegou em um patamar que não achei possível. Como um governo pode ter tanta gente lunática?

O texto de Tânia Mandarino com certeza falará muito melhor do que eu sobre a questão do medo da ministra, a da goiabeira, da mulher de azul em seu castelo. Mesmo assim falarei do caso, da minha maneira e segurando os palavrões.

Tudo começou quando o excelente Greg News postou um vídeo antigo da ministra teorizando de maneira aterrorizante sobre a Elsa, a protagonista de Frozen.

A íntegra do vídeo você confere abaixo. Nem preciso falar que concordo com todas as colocações o programa. Preciso?

Essa fixação pelo o que as pessoas podem ou não gostar é estúpido, idiota e só mostra o quanto a pessoa só olha para o próprio umbigo. Para mim essas pessoas não conseguem dar uma face ao inimigo eles procuram o diabo de qualquer jeito.

Só que acabam se tornando o próprio satanás em pessoa. O diabo nunca está nos outros, está em você mesmo que fica julgando os outros. Esse povo fala muito de um deus que tem mandamentos mas esse povo é o primeiro a desobedece-los.

A mulher de azul - Elsa - Frozen - Blog Farofeiros

Sabia que na Bíblia tem um mandamento que diz “Não julgueis, para que não sejas julgados“? Ficar se preocupando com o que a pessoa gosta ou deixar de gostar é julgar o próximo. Cadê o maldito espírito cristão dessa gente preconceituosa e supostamente religiosa?

E se você quer se informar mais, caso tenha dúvidas deixo mais um vídeo abaixo para que tente se informar. Mas é óbvio, quem precisa nunca irá ver o vídeo. Nele o Cauê Moura entrevista a drag queen Lorelay Fox que fala muito sobre sua vida.

Lorelay é uma pessoa que gosto muito e tem muito o que ensinar para os ignorantes de gênero. Na thumb ela está de azul mas no vídeo não, então ela não é mais uma mulher de azul para você ter medo.

Pensamento do Dia

Todas as semanas tem absurdos nacionais e internacionais. Enquanto a ditadura não caça meu mandato continuarei aqui fazendo poesia com o estrume que me jogam.


Última alteração: 12 de maio de 2019

4 Responses to :
Medo da mulher de azul

  1. Pingback: A moça
  2. Pingback: Cumbaiá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.