Ignorância de gênero - Wolverine fofo

Ignorância de gênero

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Ando pensando muito e em muitas coisas, tanto que não consigo pensar em nada devido às ignorâncias que topo em minhas caminhadas. A mais recente ignorância constatada é o que chamo ignorância de gênero.

Tudo por conta de um comercial bem bobo que o sabão OMO publicou, se não viu o vídeo está aqui embaixo.

Chocante não é mesmo? Como um sabão em pó ousa falar que meninas podem brincar de carrinho e meninos podem brincar de bonecas? 

Como dizem por aí, o chorume é livre, e esta revolta toda só mostra o quanto a ignorância de gênero é real e está cada vez pior com terraplanistas, pessoas que não tomam vacinas e negadores científicos. Diversos vídeos respostas de pais revoltados e até aquele pastor do capeta se revoltando contra a Unilever, produtora do sabão.

Os ignorantes de gênero chamam uma menina que gosta de jogar bola de ideologia de gênero. ESSAS PESSOAS NÃO SABEM NEM O SIGNIFICADO DE IDEOLOGIA! As pessoas acham em pleno século 21 que se um menino brincar de lavar a louça pode se tornar homossexual!

Pensamento bem não posso chamar essas pessoas de ignorantes de gênero, são ignorantes e pronto. Se não entendem a definição de gênero imagine o resto.

Acredito que esse tipo de gente deve ser do mesmo tipo de pessoa que diz que lugar de mulher é na cozinha, deve acreditar que vacinas são coisas de algum demônio e se duvidar tem secretamente desejos homossexuais oprimidos. Aposto que ele deve usar as roupas da esposa quando ninguém está olhando.

Ideologia de gênero é apenas um nome idiota que deram para alterar um mandamento que muito destes hipócritas deviam seguir: Ama seu próximo como a ti mesmo. Então aceita o seu próximo do jeito que ele quer ser e espalhe o amor, não histórias falsas sobre sua ignorância de gênero.

É tão difícil assim seguir os mandamentos daquilo que você diz seguir?

Ah, e não adianta você boicotar o OMO viu, o outro sabão que você usa também é produzido por eles. Acho que você vai ter que parar de lavar roupas então.

Pensamento do Dia

A escuridão não pode acabar com a escuridão; apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode acabar com o ódio; só o amor pode fazer isso.

KING, Martin Luther Jr.

Envie seu Pensamento.

Última alteração: 16/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *