Categorias
Pensamento

Beijo de Poseidon

Dê um Beijo de Poseidon em quem você ama.

É claro que você conhece o Beijo de Poseidon. Todo mundo conhece. Mesmo com um assunto polêmico serei breve hoje, um dia importante bate à minha porta e eu estou com preguiça de sair da cama. Provavelmente eu nem lavarei o rosto pois odeio água gelada pela manhã, tarde ou noite.

Ao vasculhar a internet em um domingo tedioso e monótono e chuvoso encontrei algo interessante e gostaria de compartilhar com todos vocês a novidade. Simplesmente descobri o nome de uma situação que ocorre com a maioria dos seres humanos, não acontece com todos pois alguns não usam a latrina para se desfazer de seus dejetos fecais. Algumas pessoas preferem simplesmente jogar nos outros.

Beijo de Poseidon - Aquaman - Blog Farofeiros

A situação em questão é íntima e de circunstâncias particulares (não me lembre da pélvis do Ciborgue) e secretas de cada um, ninguém sai por aí gritando feliz que ganhou um Beijo de Poseidon. Acredito que este seja o tipo de segredo que um casal sabe que acontece mas para evitar constrangimentos nunca se é falado. Já aconteceu com todo mundo, mas ninguém nunca deu um nome para isso até agora.

Imagine-se se alimentando bem com muita proteína e/ou fibras de tamanha maneira que suas fezes ficam bem firmes, para não falar duras. Ao tentar evacuar o dejeto é normalmente pesado mesmo com seu ânus cortando o tamanho total da monstruosidade que tenta sair de você naquele momento. A quantidade não importa neste conceito, o peso é mais importante. Ao se utilizar meios não atuais ou convencionais para a dispersão deste tipo de resto é possível que tal fenômeno não ocorra.

Beijo de Poseidon - Aquaman - Blog Farofeiros

Quando utiliza-se uma privada sanitária normal abastecida de água é que o Beijo de Poseidon ocorre. A massa de seu excremento pesado atinge a água com tamanha potência que faz com que o líquido salte e atinja como um beijo gelado e molhado o orifício de excreção do dejeto. Este fenômeno é, de agora em diante, conhecido como o Beijo de Poseidon.

De nada.

Pensamento do Dia

“Só por que ninguém reclama não quer dizer que o paraquedas é perfeito.”

Benny Hill

PS.: Sei que é o Aquaman nas imagens mas eu nem ligo pois o brasileiro ama o Aquaman.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.