não dá mais tempo - Time Runs Out - Vingadores

Não dá mais tempo

Escrito por | Pensamento

Não dá mais tempo. Não dá.

Não importa o que você queria fazer, só sei que não dá mais tempo de fazê-lo. Não é por conta do Natal, tão pouco do ano que se acaba, o motivo é que você demorou mesmo.

Você comemorou com bichos mortos e assados e deu presentes para outras pessoas no aniversário de uma entidade cósmica não é? Em 2011 falei dos restos de Natal e nada mudou desde então.

Não dá mais tempo de correr atrás do que você não achou que fosse importante. Também não dá mais tempo de ver como seria aquilo que você queria, mas ficou com preguiça de correr atrás. O Governo não vai te ajudar, acho que ajuda de entidades cósmicas também estão fora de cogitação. Vai esperar as eleições de 2018 para ver quem vai te ferrar mais do que já te ferrarão? Não dá mais tempo.

A questão não é um tempo limite, uma data para a entrega. A questão real é você procrastinar o que deveria ser feito imediatamente, no lugar de ficar aí sentando esperando seu ascendente ficar em eclipse com Urano.  É normal ficar parado, muito mais confortável também, mas não é assim que você conseguirá o que você quer, seja lá o que você quiser. Um país melhor começa com você, uma namorada nova começa com você, um emprego extra começa com você. Sempre será você que terá que fazer algo para a roda rodar.

Não adianta viver em universo que está morrendo e ser salvo apenas para morrer novamente. Levante esta bunda da cadeira e faça algo! Esse texto por exemplo não dá mais tempo de ser publicado ontem, ficou para hoje. Antes tarde, uns 41 minutos atrasado, do que nunca.

E convenhamos, o álcool não te ajuda a ficar com o pensamento mais rápido como você imagina quando está alcoolizado. Então não dirija enquanto estiver ágil demais.

Pensamento do Dia

Tempo é uma ilusão.
– Albert Einstein. Se ele falou quem vai ser o terraplanista que dirá o contrário?

Também tem um pensamento sem neutralidade da internet.

Veja mais...

Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.