Categorias
Filmes

O Brasil ama Aquaman

Segundo pesquisa o Brasil ama Aquaman – mas duvido muito disso.

Segundo um estudo encomendado pelo site CashLady o Brasil ama Aquaman, isso mesmo, aquele super herói que fala com peixes. A risível declaração foi dada graças a dados do explorador de palavras chaves de busca chamado Ahrefs.

O serviço pago do site permite que a pessoa saiba quais os termos associados à uma palavra são mais pesquisados. E, pelo menos em teoria, o Ahrefs diz que no Brasil as pessoas procuram muita coisa do Aquaman.

O Brasil ama Aquaman - Blog Farofeiros

Termos como “Aquaman 2”, “Aquaman filme”, “Aquaman ator”, entre diversos outros são o que contribuíram para o resultado. E, assim como você, fiquei realmente surpreso com tal informação.

Aqui no Blog Farofeiros tentamos falar de tudo mas conhecemos (e gostamos) mais de coisas da Marvel. Então artigos sobre os personagens da editora são bem mais frequentes que os da DC por exemplo. Por aqui sabemos quem é o melhor Robin e tentamos explicar boa parte da confusão do Superman dos últimos anos.

Beijo de Poseidon - Aquaman

Mas o líder de leitura é o Beijo de Poseidon, artigo que é ilustrado com imagens do Aquaman… Sim, não tem nada com nada. Pura besteira, mesmo assim, o artigo é bem visto por quem procura besteiras.

O Brasil ama Aquaman, com certeza, quem não ama aquele homem lindo? Mas até aí ele ser o mais amado, a conversa já é outra.

O Brasil ama Aquaman - Blog Farofeiros

Não dá para botar fé na pesquisa infelizmente. Ou seja, não serve para nada e você pode continuar a gostar do seu personagem favorito sem se importar com pesquisas inúteis que não representam a realidade de forma alguma.

Até o Aquaman.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

3 respostas em “O Brasil ama Aquaman”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.