Somos críticos sim - Drax

Somos críticos sim!

Escrito por | Pensamento

Farofeiros e Farofeiras,

Saiba que por meio deste artigo lhes informo que somos críticos sim.

Simplesmente cansei da desculpa de não sermos formais ou por não termos formação em comunicação. Temos anos de experiência procurando nos informar e lhes deixar bem informado sobre os fatos que consideramos importantes.

Duvido que alguém possa refutar a maioria de nossas opiniões nos artigos sobre quadrinhos, jogos e etc. com a mesma veemência que colocamos em nossos textos. Sim, o Farofeiros é um blog de opinião, assim como diversos outros. Somos críticos assim como diversos youtubers. O sucesso (ou a falta dele) não desmerece o trabalho de uma pessoa que simplesmente não quis gastar tanto quanto outro com propagandas e armadilhas em redes sociais.

Somos críticos faz muito empo, quando nos chamavam de formadores de opinião. São anos de leitura de diversos tipos de textos nas mais diversas áreas que abordamos, como não somos críticos?

Nosso blog, nossas regras, nossa opinião. E digo mais, somos crítica especializada, pois consumimos os produtos que falamos. Seja a boneca da Mulher Maravilha, sejam os quadrinhos medonhos dos X-Men, seja a jaqueta do Kaneda. Nós consumimos tudo isto, somos fãs que falam para outros fãs razoáveis.

Temos sofrido diversos ataques de pessoas realmente estúpidas com pouco ou sem nenhum embasamento. Estamos cansados de ter que discutir com esse tipo de pessoa que a ignorância é tão à flor da pele que ele prefere criticar antes de ler qualquer coisa só por que viu algo que não queria, ou não gostou.

Gente estúpida tem tomado muito do nosso tempo e paciência mas isto acabou agora. Somos críticos, falamos sobre esta merda toda à anos, temos alguns contatos bacanas também. Mas o nosso principal diferencial, além de falarmos muita merda, é o senso crítico.

Conseguimos ler algo que não nos agrada e explicar o motivo de não nos agradar. Jogamos um jogo e lemos a teoria dos motivos técnicos de ele ser ruim ou bom. Quem faz isso para você de graça?

Pensamento do Dia

Nada no mundo é mais perigoso do que ignorância sincera e estupidez consciente.

KING, Martin Luther, Jr.

Envie o seu pensamento babaca.

Última alteração: 20/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *