Beijo gay Disney

O beijo gay da Disney

Escrito por | Pensamento


Farofeiros e Farofeiras,

Estou de saco cheio deste planeta que dá voltas e mais voltas mas continua sendo quadrado. Mesmo o assunto não ser recente sou obrigado a titubear sobre ele pois é importante deixar claro a minha opinião, acredito que seja a de boa parte das pessoas que escrevem por aqui também.

Em um desenho animado que nem sabia que existia a Disney autorizou beijos gay. Foi uma coisa simples, fazia parte da história, foi algo natural e sim, respeitoso. Diabos, foi um beijo normal, mas algumas pessoas não pensam assim.

Nos EUA eles tem a associação de Um Milhão de Mães que toda hora faz uma pataguada no mesmo estilo daquele desprovido do pastor (?) Malafaia. Esses movimentos mesmo sem comum acordo entre eles tentam por meio de pressão à cargos de chefia e até ameças de boicote evitar que qualquer coisa que não seja condizente ao que eles acham certo totalmente inapropriado para a sociedade. Primeiro que não entendo como uma associação baseada no ódio, agregar pessoas pelo que você odeia é mais fácil do que agrega-las pelas coisas que amam.

Não importa o assunto: política, religião, sexualidades, cor de pele, tudo que gera ódio pela opção ou pelo jeito que a pessoa é é simplesmente um absurdo! Como esses religiosos conseguem se olhar no espelho e exigir respeito dos outros se eles não seguem os mandamentos que eles dizem que eu e você precisamos seguir se não queimaremos no fogo do inferno pela eternidade enquanto ele e seus discípulos estão vestidos lençol branco em uma cidade de outro capinando uma terra que dará um alimento que eles não precisam comer pela eternidade também.

A pessoa não escolhe ser gay ou não, a pessoa nasce do jeito que é e não adianta vir com a tal cura gay, isso não funciona pois homossexualidade ou bissexualidade não é doença. É como se todos que gostassem da cor vermelha fossem considerados doentes, todos precisam gostar da cor branca, a cor vermelha é a cor do mal! Viu como é fácil criar um absurdo sem embasamento algum?

O que esse bando de gente preconceituosa não entendeu e nunca irá entender é que não se trata de mais nada além de amor. Amar quem você quiser do jeito que você quiser, algo que eles pregam, ou deveriam pregar em suas seitas. 

De todo jeito a Disney tem que ser congratulada por finalmente ter saído do armário.

Pensamento do Dia

O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.

João 15:12, de um livro chamado bíblia que umas pessoas usam em baixo do braço enquanto xingam o próximo na rua.


Última alteração: 12 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.