Categorias
Pensamento

Membro mecânico

A baixaria não perdoa ninguém, nem o membro mecânico.

FarofeirXs do meu coração, peguem todo esse amor com as duas mãos e não se assustem. Aqui temos baixarias moderadas, até comentamos sobre algumas, mas somos contidos. Não mencionamos membro mecânico nem nada.

Diferente de quem é funcionário publico eleito para decidir o que eu e você podemos ou não fazer. Independente de ser ator pornô ou maconheiro da lata, amassar o patê não deveria ser assim pelo legislativo.

O membro mecânico pode até pentear o arcebispo mas não pode fazer isso sem montar o avestruz. Ou é isso ou é golpe.

Membro mecânico - Blog Farofeiros
Isto é a pélvis do Ciborgue.

O povo que colocou lá no alto esse panteão insalubre, porém o povo não merece ter entidades desse tipo. Temos tanta gente inescrupulosa e preconceituosa recebendo votos de todo o tipo de pessoa que até assusta. É como se já estivesse aceito que não tem problema roubar “só um pouquinho”. Afinal nunca um crime de colarinho branco faz mal para alguém.

A empatia, mesmo para o membro mecânico, deveria ser uma prioridade. Amar o próximo como a ti mesmo. Ficar na paz. Aceitar o vizinho. Coisas simples desse tipo que hoje são tão difíceis de se ver publicamente, parece até que é algo do século passado.

Admitir os próprios erros é o primeiro passo. Dependendo dos erros podemos até dar risadas dele. O que não podemos é aceitar roubo de dinheiro público independente do motivo e ainda votarmos nessa corja.

Não importa o seu lado, tudo o que é roubo é errado. Seja uma coxinha, seja um pão com mortadela. Entendeu?

Pensamento do Dia

“Se você não acredita em liberdade de expressão para pessoas que você odeia, teme e discorda, então você não acredita na liberdade de expressão.”

Ricky Gervais

E tá bom por essa hoje, vou procurar poucos motivos para ser ofendido essa semana. E você?

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.