Jonathan Hickman escreverá X-Men - Casa de X - Poderes de X - Blog Farofeiros

Jonathan Hickman escreverá X-Men

Written by | Quadrinhos

Jonathan Hickman escreverá X-Men e ainda nem consegui respirar direito.

Nesse fim de semana a Marvel Comics fez diversos anúncios mas o que me fez saltar de alegria é a que Jonathan Hickman escreverá X-Men. Sim ele ficou na Marvel!

Sou muito fã do cara e já estou ansioso para ver o que ele irá inventar com os X-Men. Seguindo a agenda de 2019 de lançamentos dos EUA haverá A Guerra dos Reinos em Abril, Casa de X e Poderes dos X (numeral romano para 10) em Julho, Carnificina Absoluta em Agosto e um evento “surpresa” em Dezembro.

Linha do tempo - A Guerra dos Reinos - Casa de X - Poderes dos X - Carnificína Absoluta - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Mas agora vamos nos focar que Jonathan Hickman escreverá X-Men em duas minisséries interligadas. Já falei que estou emocionado com a notícia? Pois estou emocionado com a notícia, afinal o cara que me fez voltar a comprar quadrinhos mensalmente voltando para dar uma merecida arrumada na bagunça que é X-Men.

Falei em arrumar a bagunça? Bem, a imagem promocional não é animadora se você não gosta de bagunça.

Jonathan Hickman escreverá X-Men - Casa de X - Poderes de X - Blog Farofeiros

Nem sei por onde começar. Tem uns dois três Wolverines ali, um Noturno rosa e um outro pirata, um Nimrod e até um Destrutor bebê. Jean Grey acho que vi umas três mas como são muitas mutantes ruivas fica complicado falar.

A mosca no ombro do Apocalipse e a arminha (pequena mesmo) do Cable me assustaram.

O que isso tudo quer dizer? Qualquer coisa. Sua teoria é bem vinda nos comentários… Sem falar que com a encrenca de Era de X-Man só uma confusão maior ainda para arrumar tudo. E quem melhor pra isso do que o cara que escreveu o último Guerras Secretas?

não dá mais tempo - Time Runs Out - Vingadores - Blog Farofeiros

Mas calma pois Jonathan Hickman escreverá X-Men e temos que confiar no cara.

Sim, temos que quebrar esse galho por um simples motivo: a Fox agora é da Disney, então o boicote aos mutantes acabou! A Marvel não vai querer aquela coisa tosca nos quadrinhos enquanto tentam levantar o título nos cinemas.

Bons ventos sopram no sentido dos X-Men meus amigos. Quem sabe os bons tempos voltam.

Compartilhe

Last modified: 25 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.