A filha do Professor Xavier - Vampira - Gambit - Marvel Comics - Blog Farofeiros

A filha do Professor Xavier

Escrito por | Quadrinhos


Pois é, já faz um tempo que tenho falado que X-Men anda uma bagunça tremenda. A cada edição de uma revista mutante da Marvel Comics a história piora e degringola para um lado que você não esperava. Dessa vez apareceu a filha do Professor Xavier com Lilandra Neramani, a Majestrix do Império Shi’ar.

Em Mr & Mrs X #3, que conta a história espacial da lua de mel de Gambit e Vampira já aconteceu de tudo. Obviamente as comemorações foram interrompidas e até Deadpool surgiu. No espaço.

A filha do Professor Xavier - Vampira - Gambit - Deadpool - Xandra - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Um ovo alienígena, alvo de diversos grupos espaciais simplesmente chocou em sua nave e surgiu uma Vampira nua em tamanho real. Não estou brincando.

Kitty Pride chama a cria de engenharia genética de potencial arma de nível ômega. Xandra foi criada quando seus pais biológicos foram dados como mortos. Por isso tanto interesse nela, afinal qualquer governo interplanetário precisa de armas. tsc tsc.

A filha do Professor Xavier - Vampira - Gambit - Xandra - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Suas habilidades são tão poderosas que ela simplesmente assumiu a aparência da Vampira por conveniência. Entrando na mente de Vampira e Gambit ela vê seus pais e assume uma forma mais parecida com o casal.

Pergunte-me se a filha do Professor Xavier é relevante. Pergunte-me se ela é importante. Você deve imaginar a resposta.

Do ponto de vista de leitor e fã este arco não adiciona nada de interessante e tão pouco é criativo para chamar a atenção. Tanto que para quebrar o gelo tiveram até que incluir o Deadpool do nada no meio da história.

Deveriam escutar mais o Donny Cates na Marvel.

Veja mais...


Última alteração: 19 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.