Novos Cavaleiros do Apocalipse - Uncanny X-Men #3 - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Os novos Cavaleiros do Apocalipse são meio diferentes

Escrito por | Quadrinhos

Juro que tentei ver apenas o lado bacana dessa nova bagunça que brota dos quadrinhos dos X-Men. Não reclamei muito do Nate Grey “Jesus Cristo” mas vou ter que reclamar dos novos Cavaleiros do Apocalipse. 

Abaixo você irá conferir diversos spoilers de Uncanny X-Men #3, lançado dia 28 de Novembro de 2018. A história tem uma diferença aproximada de um ano em relação à lançada pela Panini no Brasil atualmente.

Novos Cavaleiros do Apocalipse sem Apocalipse?

Pois é, não sei nem o que especular com o lançamento de Uncanny X-Men #3. O que era bagunçado ficou de um jeito que não dá para entender absolutamente nada.

Mistério? Não, tem cara de bagunça mesmo. Por mais que eu respeite Kelly Thompson não consegui ver pé ou cabeça na trama X-Men Disassembled. Outro título dela, Vingadores da Costa Oeste, está bem mais divertido. Para você ter ideia nem sei se devemos chamar os novos Cavaleiros do Apocalipse deste nome.

Atualmente Apocalipse está preso (mistério) junto de Kitty Pride por um captor ainda desconhecido (mistério).  E depois do Nate “Jesus Cristo” Grey temos, obviamente, seus apóstolos? X-Apóstolos? 

Ah é, e ainda temos Legião pirado solto por ali, querendo proteger os X-Men. 

Novos Cavaleiros do Apocalipse - Uncanny X-Men #3 - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Magneto, Blob, Ômega Vermelho e Anjo vestidos de forma suspeita surgem durante a luta. Erick diz que seu mestre quer acabar com lutas inúteis, por isso ele surge diante dos X-Men junto dos cavaleiros da vida, bem-estar e generosidade. Cavaleiros da Paz? Para mim são os novos Cavaleiros do Apocalipse versão 4.0.

O mestre do magnetismo de cosplay de Gandalf (referências?) avisa então que eles estão ali para dar um fim a quem cria guerra.

E aí ele destrói os X-Men.

Novos Cavaleiros do Apocalipse - Uncanny X-Men #3 - Marvel Comics - Blog Farofeiros

O que vai acontecer em Era de X-Man ainda é um mistério (sic) mas tanta confusão só para complicar a vida de fã me irrita.

Veja mais...

Última alteração: 29 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.