Categorias
Quadrinhos

Marvel NOW! e aquilo tudo mais

Mas o que vem a ser Marvel NOW? Bem, sempre se falou que a Marvel poderia fazer o universo Ultimate como o oficial. Não é o caso, mas está bem perto disso com a nova linha de gibis de seus principais personagens. Mesmo não sendo um reboot eles meio que estão chutando algumas bundas.

Uma atualização até poderia ser boa se não jogassem décadas de história no lixo e se fosse frequente a publicação de histórias independentes de uma linha temporal. Sabe, com começo, meio e fim.

Deadpool - Marvel NOW - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Até o momento só achei interessante mesmo é a história do Hulk, mas tem muita coisa ainda para aparecer. Vamos aos detalhes de alguns…

  • Deadpool vai receber um tratamento humorístico, contando mensalmente piadas do assassino. Torci a boca. Chimichangas por Brian Posehn, Gerry Duggan e Tony Moore. Desde que a DC Comics matou o Besouro Azul e a Liga da Justiça Internacional (a antiga) sinto muita falta de alguma palhaçada com super poderes.
  • Homem de Ferro vai passar por uma fase mais introspectiva, avaliando seu relacionamento com as mulheres, incluindo sua mãe e Pepper Potts… Charlie Harper fellings? Anyone? Ah é, parece que vai ter ação também… tudo para testar a nova armadura! Por Kieron Gillen e Greg Land.
  • Thor aparentemente não sofrerá muito com o efeito Marvel NOW… Um dos primeiros arcos de história terá um vilão que o atazanará desde sua aborrecência viking, passando pelo estágio heroico atual até como rei de Asgard. Sérião? Achei bacana! Thor – God of Thunder será feito por Jason Aaron e Esad Ribic.
  • Hulk e Bruce aparentemente vão ficar amiguinhos e dividirão o tempo pacificamente. Pelo menos é o que Mark Waid e Leinil Yu pretendem em The Indestructable Hulk. Sem explicação oficial alguma sobre as partes cibernéticas e o robozinho voador, mas acredito que a função da engenhoca é de mediador e juiz desse tratado de paz. Vai saber!
Hulk - Marvel NOW - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Acredito que é só isso que sei da Marvel NOW por enquanto. O pior da história mesmo é que não conseguem tirar a cara de um projeto desesperado para agradar fãs novos, os velhos que se danem. Tipo eu.

Ah é… Nem vou escrever outro post só para falar que Whedon vai fazer Avengers 2 (que dúvida) e ajudará em uma produção para a TV derivada do filme… Tô rezando para que saia algo do tipo Marvels! 😉

Ainda bem que a água é molhada viu.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Sou a pessoa mais responsável que eu conheço.

4 respostas em “Marvel NOW! e aquilo tudo mais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.