Esqueça a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Esqueça a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Written by | Filmes

Esqueça a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Você deve ter visto a petição online, mas fique sabendo que não isso não importa você provavelmente nunca assistirá a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. E bons motivos para isso não faltam.

Zack Snyder até poderia dirigir o novo filme do Batman mas eu espero realmente que isto não ocorra tão cedo.

Uma petição online com quase 150.000 assinaturas pede que o messiânico diretor retome seu posto e faça uma edição de sua versão do filme. A petição coloca os elogios e críticas ao diretor, mas resumindo ela pede que a Warner dê de presente para os fãs a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Endeusar Zack Snyder é um erro, ele mais errou do que acertou a mão em sua carreira na minha humilde opinião. A Warner estava com medo de lançar a Liga da Justiça depois das críticas de Batman Vs Superman e com razão. Apesar do faturamento razoavelmente alto o filme não se mostrou um concorrente apto perto dos filmes da Marvel. Mas a decisão havia sido tomada, então o estúdio seguiu em frente.

Esqueça a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

Zack Snyder é o responsável pelo lado sombrio da DC Comics nos cinemas.

O que as quase 150.000 pessoas que assinaram o baixo assinado não sabem é que devido a tragédia que ocorreu recentemente Zack Snyder não deve nem querer olhar para a mesa de edição. Sei que o filme estava quase no final de sua produção, sei que existe muito material que não foi usado no corte final de Joss Whedon. Mas você acha realmente que o diretor irá largar a família dele para atender o desejo dos fãs chatos da DC Comics só para ouvir mais reclamações de uma segunda versão do mesmo filme?

Comercialmente falando é inviável para a Warner lançar uma segunda versão do mesmo filme. Gastou-se demais com a versão que vimos no cinema e agora coloca-la de lado para o outro diretor fazer um novo apanhando de cenas com o Superman de bigode não me parece uma boa ideia.

Não importa se você gostou ou não do filme da Liga da Justiça. Não importa se você gosta ou não de Zack Snyder. No momento ele tem coisas mais importantes para fazer do que satisfazer fãs revoltados de quadrinhos.

Se você gosto de Liga da Justiça você pode, e deve, pedir que as cenas excluídas sejam incluídas em um Blu Ray ou algo especial. Provavelmente nem será parte da história oficial, mas você poderá sonhar com a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Para mim, se tiver o Superman de bigode eu compro o Blu Ray e coloco em lugar de destaque em casa.

Compartilhe

Last modified: 21 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.