Liga da Justiça - Zack Snyder

Tragédia familiar coloca Zack Snyder fora de Liga da Justiça

Escrito por | Filmes

Tenho muito problemas com Zack Snyder. Sua visão do universo DC é conturbada demais para a minha opinião e é raro eu concordar em algum ponto de suas histórias.

Batman V Superman foi horrível, de uma só vez conseguiu destruir três mitos da DC Comics de maneira infantil e que só mostra o cuidado que se deve ter ao se escolher alguém para dirigir e roteirizar seus principais personagens no cinema. O Superman dos filmes simplesmente não é um Superman, o Batman ainda é uma caricatura, a Mulher Maravilha parece ter se saído melhor em seu filme solo, mas o mesmo ainda não foi lançado.

Agenda de lançamentos Marvel e DC!

Uma de suas filhas cometeu suicídio em Março passado e, apesar de querer continuar na produção do filme e seguir na direção das gravações extras, ele jogou a toalha e fez o que toda pessoa com bom senso faria: priorizou a família. Não tenho palavras para descrever o que Zack Snyder deve estar sentindo agora e tudo o que posso fazer é desejar que as feridas se curem o mais rápido o possível.

Na nota do The Hollywood Reporter ainda é dito que o motivo do afastamento ficaria sob síngilo se não posse pela internet poder criar histórias fantasiosas sobre sua saída. Não tenho simpatia pelo trabalho de Snyder, gostei de 300 e Watchmen e só, não gostaria de vê-lo em Liga da Justiça, mas não posso dizer que fiquei feliz com sua saída dessa forma terrível.

Para concluir o filme da Liga da Justiça ninguém menos que Joss Whedon foi contratado, ele também dirigirá o filme solo da Batgirl, sem contar os filmes dos Vingadores pela Marvel. Mesmo com essa mudança é prometido que nada mudará durante as refilmagens e pós produção, já que falta muito pouco para a conclusão. A Warner até pensou em adiar o lançamento devido a tragédia mas o diretor preferiu se abster.

Mais uma vez deixo meus sentimentos para Zack Snyder e sua família, espero que as feridas se curem em breve e que eu volte a reclamar de seus filmes o mais rápido possível apesar de toda essa tragédia. Abaixo você confere a mensagem de alguns colegas do diretor espalhadas pelas redes sociais.

Liga da Justiça estréia mundialmente a partir do dia 17 de Novembro de 2017.

Veja mais...

Última alteração: 20 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.