Hulk voltou dos mortos

Hulk voltou dos mortos (de novo)

Escrito por | Quadrinhos


O Incrível Hulk voltou dos mortos mais uma vez em Avengers #684

Isso mesmo amiguinho, o Hulk voltou dos mortos mais uma vez. Desta vez Bruce Banner foi ressuscitado pelo Desafiante, oponente do Grão Mestre do evento No Surrender (ou Sem Rendição) ocorrendo atualmente na HQ dos Vingadores nos EUA.

Hulk voltou dos mortos em No Surrender de maneira bem anunciada, mesmo antes o personagem surgir um novo gibi mensal dele foi anunciado. Espera-se que The Immortal Hulk faça sua estreia em seu gibi solo no início do chamado Fresh Start da Marvel em Maior de 2018.

Hulk voltou dos mortos

O engraçado mesmo é que a Marvel Comics visivelmente perdeu qualquer vergonha na cara ao ressuscitar mais uma vez Hulk/Bruce Banner. Em uma página especial do gibi eles até contam como foi cada uma de suas mortes e ressurreições, no total foram cinco mas tenho a impressão que foram mais. Sua última morte foi em Guerra Civil II, e o que aconteceu em Império Secreto não deveria contar.

Assim que saiu de sua cova Hulk recebeu a ordem do Desafiador e foi atrás dos Vingadores, afim de marcar mais um ponto para sua “equipe”. Muita destruição e muitos Vingadores meia boca realizando que não podem fazer nada contra o gigante imortal esmeralda. Para salvar o dia surge então um novo e risível herói, como este Hulk vermelho tem muitas limitações um amálgama é providenciado. 

Hulk voltou dos mortos - Iron Hulk - Hulk de Ferro

Isso mesmo, o Hulk de Ferro. O resultado deste embate pouco épico sairá na próxima semana em Avengers #685. Obviamente o herói (?) sairá ileso dessa trama de No Surrender, porém as ramificações que poderão são promissoras. Como esta nova equipe de Vingadores que será lançada em Maio de 2018 lidará com a ameaça Hulk, um de seus fundadores?

Adicionalmente podemos esperar para breve uma resposta para ver quem é o melhor Hulk, se Amadeus Cho ou Bruce Banner. Cho está no espaço mas duvido que demorará a voltar com uma notícia dessas.


Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.