ÁGUA É MOLHADA - MERA

Ministério da Saúde adverte: a água é molhada

Escrito por | Pensamento


Preciso mesmo falar que avisei? Preciso mesmo falar que o fogo queima? Preciso mesmo falar que a água é molhada? Precisamos sair da obviedade e começar a pavimentar o caminho para o bom senso pois parece ser um dos elementos que mais falta para os brasileiros de todos os lados, crenças e cores. 

A grande maioria prefere falar merda do que procurar estudar sobre o assunto e para ajudar os idiotas que ficam em evidência e que são famosos por isso gostam de falar mais merda ainda para elevar o poder da merda e criar uma grande merda.

Faço piada e falo merdas constantes aqui, este é meu estilo. Em suma sou confuso mas só para aqueles que não me entendem. A questão toda é, falo merda quando dá para falar e venho falar que a água é molhada às vezes também para ver se as pessoas começam a entender que as pessoas se tornam más com o poder e que elas devem combater os que oprimem as minorias mesmo que você não faça parte delas.

Em um frase resumi uns 50 artigos que já escrevi aqui.

Mas aí a estupidez de um acaba se tornando contagiosa e começamos à ouvir coisas além do “vai para Cuba” como “ditadura negra”, “grupos contra a vacinação”, “verbas reduzidas para quem investiga o governo”, “a Terra é plana”, “achei estranho esse cabelo molhado”, “se não diminuir 30 minutos do seu almoço irá cortar seu 13º e férias” e “o voto agora tem que ser indireto senão o PT vai usar as urnas eletrônicas para fazer o candidato deles vencer”.

É muita ignorância em um país só, como essa guerrinha de azuis contra vermelhos se tornou uma batalha entre monarquias e retrocedeu nossa sociedade em 100 anos em poucos meses?

Pensamento do Dia

Se não tem no Aliexpress não existe.

Enviado por Pastel de Flango. Vocês pegaram mesmo o espírito da coisa.

A coluna Pensamento é atualizada toda segunda-feira com uma obra intelectual moderna.


Última alteração: 1 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.